Destaques

24 de outubro de 2014

Brooke Candy na revista Bust: Sticky Sweet

Brooke Candy recentemente estampou as páginas da revista Bust. O editorial tem um styling muito ousado e criativo. Infelizmente não consegui ter acesso ao texto da matéria, mas em recente entrevista para Harpers Bazaar, Brooke diz que seu estilo está em transição já que costuma ser muito orgânico. Como podemos ver nas fotos abaixo, no momento ela está obcecada pela década de 1920 - muito notável no cabelo e maquiagem vamp dos olhos, da boca e no desenho das sobrancelhas.

 "Suja, feminista e fabulosa - Brooke Candy é a pop star de uma nova era"
- intitula a matéria com a rapper.

"Eu sempre fui estranha, no ensino médio, eu tinha um mullet e era roxo. Por que eu precisaria de um motivo pra usar salto de 20cm de altura, cabelo cor de rosa, Chanel e uma armadura de papel? Eu me visto para mim!


Brooke ainda complementa que  a mensagem que quer passar com sua música é de emancipação feminina, "eu quero uma revolução intelectual, quero que as pessoas vão contra a corrente e a forma tradicional de pensar. Estamos todos os dias no meio de um movimento de direitos civis para as mulheres e gays. As mulheres têm o poder de fazer tudo o que um homem pode fazer".
 
 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in