Destaques

28 de outubro de 2014

Itens da Semana: Halloween

É bem comum que alguns alternativos digam que pra eles, Haloween é o ano todo. Pra comprovar, separarei umas peças da loja Ideal Shop que mostram que quando se trata de moda alternativa, o Halloween nunca sai mesmo de moda.

Ameeei a camiseta "Rock n Roll até o osso" com o Kurt Cobain zumbi! Pra acessorizar: meia calça importada de esqueleto; presilha mão de esqueleto sangrenta que brilha no escuro; bolsa Elvira (Diva Halloweenica!) e bolsa de mão, que também se faz de necessaire (muito fofa!) da noiva do Frankenstein, da marca americana Sourpuss.
Clique pra aumentar a imagem.


Espero que tenham gostado e até a próxima seleção de dicas de compras na Ideal Shop ;D

Aviso:
Nessa sexta-feira, dia 31/11, a Ideal vai fazer um corujão lá na loja. Ou seja, das 0hrs até às 6hrs da manhã nesse mesmo dia, todos os produtos do site estarão com desconto! Além disso, haverá uma festinha de Halloween no QG da loja e haverá interação com os clientes nas redes sociais! Então... se estão de olho em algum produto, se programem e aproveitem o desconto!!

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Estou atrás de uma dessas presilhas faz muito tempo! Obrigada! Ah, e realmente.. para a maioria de nós, é Halloween todo o ano! haha

    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in