Destaques

3 de outubro de 2014

Stooge: Coleção Le Cirque

A Stooge acabou de lançar uma coleção linda inspirada na estética dos circos  de Freak Shows!
Eu já havia falado aqui da incrível profissionalização desta marca alternativa paranaense. Além do site estar completamente adaptado estéticamente ao tema da nova coleção, o editorial tem fotos maravilhosas! Válido dizer, que as roupas da marca são todas feitas no Brasil!

Links
 
"Em tempos onde a incrível arte da tatuagem era raridade, circos apresentavam os Freak Shows. Repletas de coragem e ousadia, mulheres como Jean Furella e Betty Broadbent brilhavam exibindo os desenhos artisticamente impressos em seus corpos. Na nossa Coleção Le Cirque, a mulher é a estrela do show e o homem seu host, e é neste mágico cenário que apresentamos a estética retrô pin-up com um toque burlesco e traços encantadores da moda nos anos 50.”

 


 
 
 
 


Desta vez, as estampas das roupas foram criadas pelo tatuador Cinho, que tem como estilo favorito o Black and Grey e Free Hand. Cinho tem seu próprio estúdio e duas Lojas, uma em Tramandaí e outra em Osório, no Rio Grande do Sul. 

Selecionei algumas peças da nova coleção, mas vocês podem ver todas aqui. Quanto às imagens abaixo, basta clicar que elas aumentam pra ver os detalhes das estampas.
Vamos começar com os meninos, uma pequena seleção (clique pra ampliar):


As crianças também podem vestir Stooge!


O forte da marca são as estampas. E não faltam opções de camisetas femininas. Em especial, gosto da Baby Look Bizarre. Também achei muito legal a estampa da Lady Tattooed, que tem uma moça de cabelo rosa e look meio burlesco. A blusa Unique, listrada ao estilo circo também é bem interessante...



Alguns vestidos tem a mesma estampa das blusas, algo que é característica da marca pra dar mais opção pras clientes. A estampa do vestido Par Miss Stena (branco) é uma graça, assim como a do vestido Welcome. Acho uma grande sacada a ideia de ter tatuadores trabalhando na criação de estampas! 


Verão vindo aí e shorts e saias pra estação mais quente do ano!




Biquínis e Maiôs! Adoreeei o pretinho  de estrelas e o vermelho com listras!



A Stooge me mandou o vestido chamado "Dark Diva" que é esse lindão da foto



Caixa... pode parecer besteira mostrar isso mas não é! Mostra como a marca está interessada em fixar o logo na cabeça do cliente e mostrar que investe nos detalhes. É muito legal receber um caixa toda decorada!


O que veio: um catálogo/lookbook, vestido e um pacote cheio de adesivos, patches e chaveiros! =D



O Dark Diva: Primeiro que o vestido é um absurdo de lindo e pretinho bááásico!!
Ele tem um forro de malha, super confortável e por cima é de tule. A alça é regulável, se você tem mais seios ou menos seios, basta dar uma mexidinha ali. A peça tem a cintura alta, também conhecida como cintura império, e cai numa saia franzida e adornada com uma rendinha na ponta. O vestido é curtinho, ótimo pro verão. Dá pra usar também com meia calça por baixo nos dias não tão quentes. Senti uma dificuldade imeeensa de fotografar o vestido porque o tule simplesmente desaparece nas fotos ou fica com umas ondas cinza meio holográficas Kkkkk! Mas tem a modelo linda ali em cima de cabelo verde que já faz esse trabalho por mim, aqui mostro os detalhes...
 

Não deixem de visitar o site lindão e temático da loja!!
- http://stooge.com.br


*Publipost

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Olhando a coleção me veio a cabeça Kiss cantando "Psycho Circus" hehehehe
    Coleção excelente! O vestido é lindo, mas as roupas de banho...caraca, muiiiiiiito lindas!
    Vou correndo ver a loja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaahaha!! Tudo a ver!
      A coleção tá linda mesmo, especialmente as estampas e as peças de banho... nossa, super estilosas!!
      Bjsss

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in