Destaques

6 de novembro de 2014

Look do Dia Alternativo: Black Frost

O calor de verão já está dando as caras em plena primavera e pra essa semana, minha dica de Look do Dia são peças da Black Frost adequadas ao clima, pra quem faz questão de usar preto e sair no style mesmo nos dias quentes.

Procurei indicar as peças com os tecidos mais frescos da loja, em malha, porque né, não vou indicar uma peça que não condiz com a realidade. Então, separei:

Vestido 401: alça, decote profundo e saia soltinha. O legal dessa peça é que ela não tem aquele estilo "balada", pode ser usada de dia, em variadas situações tranquilamente. Os rebites um pouco acima da cintura se destacam e são a referência rock/metal do look. 
Já o vestido 402 é bem mais marcante mas igualmente adequado ao verão. É uma peça mais estilosa e não sei dizer o que é mais interessante: as pontas assimétricas ou o decote com amarração!


A blusa 124 é minha favorita da coleção veludo. Por mais incrível que possa parecer, ela não é quente como supõe-se, porque esse veludo é uma malha. Essa é a blusa da Black Frost que mais uso, a considero até mais fresca que alguns modelos justos em malha cirré, então é por isso que ela está aqui. Na foto, a Alexandra usa a peça com a amarração bem aberta, mas por experiência própria, é possível sim fechar mais a amarração, deixando poucos centímetros aberto, aí vai do gosto. ;)



*publipost

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. O vestido 402 é maravilhoso :O
    O decote com amarração são a chave da peça. Bem lindo mesmo.

    O blusa abaixo também é linda, e bom, nem precisa fechar mais não, assim tá um arraso :P

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão mesmo!!
      A blusinha eu acabo usando mais fechada porque uso ela no dia a dia, daí prefiro que ela fique um pouco mais discreta rsrsrs!! Mas aberta fica linda igual! :D
      Bjs!!

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in