Destaques

26 de novembro de 2014

Nesta Sexta: Black Friday na Miniminou!

Nesta sexta a Miniminou terá Black Friday, haverão vááários descontos nos precinhos da loja!

Dentre as muitas coisas que tem na loja, eu fiz uma seleçãozinha dos meus favoritos das coleções Witchcraft e All Black.
Uma coisa legal é que a marca tem criado estampas corridas (pegam o tecido todo) exclusivas, algo que é relativamente incomum aqui no Brasil e como resultado disso, lançaram recentemente uns vestidinhos muito apropriados pra manter o estilo no clima de calor aqui do nosso braziu. 




Eu fiquei muuuuito na dúvida sobre qual vestido escolher. Eu sou a louca dos gatos e pensei na possibilidade do vestido gatal. Mas eu sei que uso pouca cor clara e não iria aproveitar o vestido o suficiente. Dentre as outras duas opções, eu estava mais tentada ao lindo vestido de caveira, mas eu tenho tanta, tanta, mas taaaaanta coisa de caveira e inclusive um tecido com as mesmas cores que optei pelo vestidinho de morcegos por um motivo meio emocional: na casa de minha família costuma ter árvores frutíferas, todo verão os morcegos aparecem lá à noite pra comer as frutas (é, não são morcegos vampiros, são vegetarianos kkk) e foram inúmeras vezes que eles entraram em casa sem querer (ou querendo??) ou dormiram de ponta cabeça no forro (já tirei foto, mas o flash incomodou eles). Ir no quintal à noite é andar desviando de morcegos em vôos rasantes na sua cabeça. Então, tenho uma certa "convivência" com esses animais. Morcegos não são tão comuns em estampas e podem notar que esta da Miniminou de longe não se destaca tanto. Acabou sendo o escolhido!

Eu gosto dessa coisa de ter peças com estampas "incomuns" ou não tão populares. Além de nem todo mundo ter, acho que com o tempo acaba valorizando. Nas fotos, detalhe da estampa exclusiva e caimento da musseline.



Fiquei tão animada que abri a caixa e já vesti os morceguinhos no meu esqueleto. Adorei a discrição da peça - é fechadinha em cima e tem um comprimento (acima do joelho) bem comportado, apropriado pra diversas situações!

Witchcraft... é um ponto interessante termos uma loja alt. que está vendendo acessórios com pedras naturais em anéis, brinco e colares. Pedras como o cristal, vassoura de bruxa, ametista... nenhuma pedra é igual à outra.


Uma coleção com o nome "witchcraft" não é à toa né? Pra quem como eu tem um pé no paganismo, saca logo de cara a ligação entre bruxaria e pedras. Caí de amores pelos colares de turmalina negra e o ametyst drop. E fiquei igualmente tentada pelo vassoura de bruxa e o de cristal negro! Outra coisa que não pode faltar pras nostálgicas ou pras admiradoras da moda 90s é a tattoo choker!

 Aumente a foto! :D

Destaques da coleção All Black: Chapéu Floppy, Vestido Vandinha /Kinderwhore e Vestido Pentagrama.

Anéis pra todo gosto!


Então, na sexta fiquem ligados na Black Friday da Miniminou!
E lembrando que sempre que comprarem na loja podem usar o código "SUBCULTURAS" pra ter 10% de desconto ;D


*publipost

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Tô de olho em taaaaanta coisa da Minimou! Conheço a loja faz tempo, mas o que falta é dinheiro kk Vamos ver se consigo algo na BF \o/

    Escolhas Alternativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga sim, Angélica, a BF é uma ótima oportunidade!! :D

      Excluir
  2. Sei que SHOREI quando vi o vestido de pentagrama. Entrou corrido pra minha wishlist! ♥
    Gostei dos outros vestidos também, mas o de pentagrama roubou meu coração, até vejo se compro nessa Black Friday, nossa, amei mesmo!

    Bêzo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in