Destaques

1 de dezembro de 2014

Dica: Bolsas e Sacolas de Compras

Com a proibição das sacolinhas plásticas em algumas cidades brasileiras, a gente mesmo tem que se virar e carregar as nossas próprias. Eu já faço isso há algum tempo, desde que foram proibidas a primeira vez em São Paulo.
Eu costumo usar uma sacola de marca alternativa, porque sim... nem nessa hora eu dispenso a diferenciação. Mas eu mesma já senti falta de opções no mercado, comprei tecido e costurei uns modelinhos com estampa de caveira.

Só que eu estava navegando pelo site da Ideal Shop pensando em qual a outra dica de compras na loja eu daria pra vocês, até que percebi que eles vendem sacolas de compras além de várias bolsas que podem ser usadas com essa função!
Eu já tenho as minhas preferidas em vista, mas selecionei algumas pra vocês!

Todas estas bolsas são da Stooge e medem em torno de 39x34cm e todas tem caveiras <3
É só tacar as comprinhas dentro e carregar na mão, a alça curta é boa porque elas não chegam muito perto do chão.


Essas são sacolas de marcas variadas, como elas tem alças um pouco mais compridas,dá pra colocar no ombro ou carregar na mão mesmo. Eu curto esse formato espichadinho porque não é só bom pra compras não! Quando você precisa carregar papéis ou é como eu que usa sombrinha em dias de sol, a sombrinha fechada pode ser facilmente carregada dentro delas.


Ecobag "I *heart* SP; Sacola reutilizável com estampa da Marilyn e Tote bag zebrada.


E finalizando com estes modelos em plástico, com estampas retrôs, que podem ser dobrados e colocados dentro da bolsa.


Esta foi apenas uma seleção, na loja tem mais modelos com certeza deve ter uma de acordo com seus gostos e necessidades! :D


*Publipost

Comentários via Facebook

1 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in