Destaques

11 de janeiro de 2015

Editorial: Nadja

Faz teeeempo que não posto editoriais de revistas mainstream com temas relacionados à estéticas alternativas aqui no blog! E olha que foram justamente estes editoriais que fizeram o MdS ser o que é! Não que eu não queira mais postá-los (na verdade tenho uma lista deles super atrasada) mas é que os nossos estudos sobre Moda Alternativa acabam sendo mais fascinantes e preferimos dar mais espaço à eles :D

Esse editorial se chama Nadja, em homenagem à uma das maiores top models da década de 1990: Nadja Auermann. 
Ela já foi considerada a modelo com as pernas mais longas do mundo, o que lhe rendeu muitas sessões de fotos com temática mais fetichista. E justamente por causa desse detalhe físico fez vários trabalhos usando peças de Thierry Mugler, estilista que usa a estética fetichista diretão em suas criações!

O que me fez definitivamente optar por postar o editorial aqui, é que numa das fotos, Nadja usa um corset de metal da Maya Hansen, que é uma estilista espanhola de background alternativo. Curiosamente o corset lembra bastante as peças de Mugler dos anos 90. Outras marcas presentes no editorial são do próprio Thierry Mugler, Chanel, Miu Miu, The Blondes, Salvatore Ferragamo e Just Cavalli.


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Estou apaixonada!
    Que fotos lindas!
    Que editorial maravilhoso!!!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Editorial sensacional!!
    E que mulher de presença! Mais que a beleza, o magnetismo destes olhos é de tirar o fôlego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muita presença mesmo Vívien! A gente divide o olhar entre ela e as roupas!

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in