Destaques

11 de fevereiro de 2015

Destaques da Loja Miniminou: Chokers e Colares!

Há quase um ano atrás anunciávamos que os chokers/gargantilhas voltariam com tudo! Esse acessório é um revival da moda dos anos 90s, naquela época, as meninas mais cools ostentavam um no pescoço, se lembram de nosso post sobre o estilo das personagens dos filmes Pulp Fiction, O Profissional e Geração Maldita? Entom...

Aqui no Brasil, a Miniminou, desde o ano passado apostou na volta das gargantilhas, no site tem em torno de 30 opções de modelos diferentes!! O legal é que são com pingentes variados então tem pra todos os gostos e estilos. 

Sempre que vocês comprarem na loja, podem usar o cupom "subculturas" e terão 10% off no valor final da compra! Então, pode gastar à vontade, nós te damos o desconto! :D


Outro destaque: leather dark heart
 Muitas opções de chokers




Recentemente recebemos umas peças da loja, incluindo uma queridinha que vira e mexe esgota no site: a gargantilha/choker pentagrama pra cada uma de nós duas (na foto aparece 1 choker só, mas os pelos da minha gatinha deram o ar de sua graça!).


Chapéu Skulls, colar egypt ankh, anel bornita e o anel skull bird que é um absurdo de lindão, mas esgotou no site :(

Os chokers são presos no pescoço por uma correntinha de elos, então se vocês prenderem eles no último elo, vai ficar bem justo, pra ser usado no meio do pescoço mesmo. Maaaaas, se vocês prenderem no elo da ponta, ele fica mais embaixo, em cima da saboneteira, fica bem legal também. É bom ter essa opção de poder escolher em qual altura usar a gargantilha!

Eu sou meio como Jessica Lange, fujo de fotos, mas aos poucos estou superando isso e postando algumas nos blogs que tenho. Nesta não dá pra ver, mas além do choker pentagrama, também estou usando o colar black turmaline.

E se tem outra coisa que adorei nas recentes coleções da Miniminou foram as peças com pedras naturais. É super difícil encontrar esse tipo de produto onde resido. A última vez que eu tinha adquirido algo semelhante foi em uma loja esotérica de minha cidade, mas depois a loja fechou e nunca mais...


Fica até difícil escolher entre  black turmaline, ametista, cristal...


Bornita, também chamada de pedra pavão ou pedra dos unicórinios. Como podem ver na foto ali em cima, recebi um anel com esta pedra. Ainda estou me acostumado a usar o anel, que é pesadinho, quando mexo a mão fico com medo de cair do dedo kkkk, preciso aprender a lidar com isso!


Que tal aproveitar, fazer sua wishlist e usar nosso cupom de desconto sempre que comprar na loja? Os produtos da Miniminou tem muita qualidade, e costumam esgotar rapidamente, aproveitem! ;-D

* Publipost

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Adoro as coisas dessa loja! Tem tanta coisa linda... Só não comprei lá ainda... rs
    Adorei seus recebidos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahh!
      Esqueci de perguntar, quais são seus outros blogs?
      Quero conhecer!! Adoro esse daqui, provavelmente vou gostar dos outros também né... rs
      bjin

      Excluir
    2. Tem muita coisa lymda mesmo, é até difícil escolher as coisas!! Mas compra qquer dia, aproveita o desconto!
      Nossa, sei lá pq achei que você já conhecia meus outros blogs, vou te passar os links lá no teu blog, peraí! :D

      Excluir
    3. Então.. na verdade, não conheço muitos blogs ainda.. tem pouco tempo que entrei pra esse mundo de blogs. Então de vez em quando eu pego algumas indicações em outros blogs que eu já sigo e que postam sobre outros blogs. E eu sou meio lerda e não sei procurar as coisas direito... rs
      Ok, vou lá olhar! :)

      Excluir
  2. Eu tava atrás de alguma choker que "fosse a minha cara" (que clichê tais, mas ok) e AMEI essa leatherchoker, preciso preciso!
    Vou é correndo juntar as moedas (pobreza mode on) pra comprar!
    * Valeu pelo desconto*

    BJs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junta, junta as moedins,tá valendo! Ainda mais quando a gente finalmente acha algo nossa cara! :D
      de nads!
      bjin

      Excluir
  3. Conheço a loja desde o seu início, o único problema é que agora que tenho dinheiro para gastar nela os preços estão meio salgados haha Assim fica foda, mas os produtos são realmente incríveis!


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in