Destaques

4 de março de 2015

Desfile Diesel Gold Black, fall 2015

São cada vez menos os desfiles das semanas de moda que chamam a atenção. Mas nos últimos tempos, como preto é tendência, muitos looks ou peças podem ser inspirações para nós.
Na semana de moda de Nova York, Andreas Melbostad, estilista da Diesel Black Gold fez aparecer um sorriso de orelha a orelha em mim! A marca já é conhecida por ter uma pegada rock, mas há muito tempo eu não via um desfile tão black e tão usável, tão minha cara (cheio de saias e vestidinhos pretos) e tão adaptado ao nosso outono inverno tropical. Também pudera, sua inspiração foi vestir uma estrela do rock num mix de tomboy e suavidade. As mulheres de sua coleção são temperamentais e de personalidade forte. Um pouco da estética biker, um pouco de rock n roll oitentista e uma pitadinha de rockabilly... me identifiquei muito com a coleção!
Outra coisa bem legal foram os nomes que ele deu para a paleta de cores: preto antigo, cinza aço, azul meia noite profunda...

 
 
 
 

 E aí, qual suas peças preferidas? Usariam algum look completo??


Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Adorei a coleção!
    Acho que usaria todas as peças e minha preferida foi o primeiro vestidinho.
    Bom saber que, mesmo sendo pouco, ainda tem estilistas que nos fazem sorrir com coleções assim! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei este desfile! Tudo lindo, com muita tacha, preto, referências bikers! Destes, o 7o é meu favorito, mas usaria todos.
    Na Semana de Moda de Londres também teve muita coisa boa, né? Eu olhei aquele desfile que vc me mandou (do Giles) e nossa, muita foto para pasta de inspirações.
    Ei danada você não falou qual destes era teu look favorito! Qual foi? hehehehe

    ResponderExcluir
  3. não tem nem um que eu não usaria *---* entrariam pro meu guarda roupas fácil fácil hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in