Destaques

14 de março de 2015

Get the Look: O estilo de Doro Pesch!

*For English version, [click here]*
Post em parceria com a loja Queen of Darkness

Como março é o mês que se comemora o dia internacional das mulheres lutadoras e guerreiras, decidi homenagear a mulher que mais influenciou-me no universo rock & metal, Doro Pesch!!



Então o post é sobre um Get the Look da Doro com peças da loja (também alemã) Queen of Darkness!! :D
Cara, eu ameeei fazer esse post! Na verdade tudo que envolve Doro + Moda Alternativa eu amo :D
Já fiquei me imaginando personal stylist da Delza do Metal e montando looks pra ela ir fazer os afazeres de Rainha dela. kkkk
Chega de papo furado e vamos lá! :D

Look 1: Calça e corselet de vinil. Como a calça da Doro tem um zíper no joelho, eu substituí isso pelos detalhes nos joelhos e canelas da calça da QoD. O coselet de vinil, substituí por um com detalhes em zíper porque imagino ser mais fresco e confortável. Nos braços, a Doro usa várias pulseiras e luva. Eu imaginei a luva sendo usada apenas num braço. Optei pela luva de amarração e pulseiras com corrente e caveira - se notarem a da cantora segue esse estilo - e uma pulseira de spikes de plástico.




Look 2: Look de evento/passeio. Esse é um look que a Dorinha usou num evento lá na Alemanha. Ela usa sutiã, colares de corrente, corselet, jaqueta e calça justa. Achei muito legal que consegui fazer um look com o mesmo tipo de peças!
Como a QoD não tinha um sutiã e nem colar, encontrei esse acessório de pescoço/ombro (que eu quase pedi rsrs) pra ser usado junto com o top que fecha com zíper e aí, logo abaixo, coloca-se o corselet. Jaqueta com studs e calça bem parecida. Pulseiras (larga e fina) e cinto com argolas de metal. Mas adicionei uma bolsa, acho que essa bolsa de mão tem tudo a ver com eventos ou passeios.




Look 3: Rock n Roll - Doro usa calça de brim com detalhes, cintos poderosos e um top arrasador. 
A calça da QoD é bem parecida, mas o top embora não seja no mesmo material é similar no formato. A blusa tem detalhe central de cima à baixo e formato do decote se assemelha ao da Doro. Como os ombros ficam bem nus, arrisquei colocar uma luva com tiras e spikes num braço e eu colocaria as pulseiras com caveira (um; dois) no outro. Cintos, escolhi 2, para serem usados juntos (com corrente e com caveira) e como esse é um look mais "casual" separei também a bolsona com caveira.



Look 4 - Casual. Esse veio de última hora. Iam ser só  3 looks mas senti falta de colocar um que tivesse algo com transparência/tela que é algo que ela usa muuuito! A Doro diretão coloca blusa de tela embaixo dos tops curtíssimos ou dos corselets mais abertos que ela usa. 
Daí simplesmente peguei a mesma calça de brim do look 3 e a jaqueta do look 2, adicionei o cinto com argola de metal e como top, deixo duas opções: um top mais fechadinho, com a tela furadinha somente na linha dos ombros ou o top mais aberto com detalhes em argolas (que combinam com o cinto) - acho que a Doro usaria ambos, mas ele optaria por este último, tem uma cara mais palco mesmo.


E aí, o que vocês acharam? Os looks ficaram parecidos com os da Doro? Você usaria algum destes?

* Post Colaborativo
* Collaboration Post

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Adoroooooo a Doro ela é muito Diva.

    http://vixenpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. usaria todos com certeza! mais diva que a Doro, não existe!

    ResponderExcluir
  3. A Doro é phoda!!!!!
    É muito gata e muito diva! Adorei os sets! Eu curti muito o último, as blusas são lindas!

    ResponderExcluir
  4. Se eu usaria um desses? Já tô quase indo a falência em pensamento só de querer todas as peças... haha
    Os look que você montou ficaram super a cara dela e bem parecidos com os de referência!
    Adorei o post!
    A Doro arrasa mesmo né!? *-*
    E você também!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in