Destaques

27 de março de 2015

Stooge BlackHeart ♥ Coleção Feminina

A Stooge acabou de lançar a nova coleção, chamada BlackHeart ♥ Este post é ilustrado com as peças femininas. 
Talvez algumas leitoras não saibam mas a Stooge agora tem peças em tamanho G e GG, que seria até o tamanho 46. Pra conferir as medidas, basta ir na loja, clicar no link da peça que você curtiu e clicar em "guia de tamanho". 
A marca já é conhecida pela variedade de peças e pelo trabalho com tatuadores que criam as estampas de cada coleção. E acredito que as estampas sejam justamente o diferencial dela, que tem um estilo mais street style/rock n roll.
Abaixo, o vídeo da coleção que  que ficou lindão!! :D

Quando a luz se ausenta,
a escuridão toma conta de tudo,
mas se no ímpeto surge um raio de sol,
este desperta as sombras de todas as coisas.
Mesmo assim não tema, ainda que você
não possa ver, nunca estamos sozinhos...
A nossa Coleção BlackHeart vem cheia
de dramaticidade, cores marcantes e estampas
exclusivas dos artistas Monika Boo e Oberdam Eltz.
As peças tem detalhes únicos e toques místicos
dessa passagem da luz para a escuridão.
Enjoy your dark side!




Bom, estas são as blusas, que tem desde regatinha até manga longa, porque esse país é imenso e o outono de uma região é completamente diferente da outra né? Então tem pra todo clima e estilo. Minhas preferidas: a primeira e a última (com manguinha de oncinha) da primeira fila de fotos e a cropped de estrelinha com estampa de morcego feita pela Monika Boo.
Clique pra aumentar a imagem.


Aqui os shortinhos. Eles são praticamente o mesmo formato, mas o de brim tem suspensórios e da direita é de tecido sintético, liso.


Touca vermelha, porque o friozinho tá chegando, um macacão que tem as costas toda em transparência (adorei o decote e desenho da transparência nos ombros) e a única saia da coleção, com suspensórios reguláveis.
Clique pra aumentar a imagem.


Clique pra aumentar a imagem.


E foi justamente uma das calças que recebi. "Como asssiiiiim, mas você mal usa calça!!". Na verdade eu uso sim calça de brim, o que não uso é calça jeans! E um dos motivos de eu ter escolhido essa peça foi por ser cintura alta e skinny. Como eu viajo com alguma frequência, gosto muito de viajar de calças, porque né? Nunca se sabe se um voo vai atrasar horas ou se o busão vai ficar mais tempo parado do que devia, então, eu prefiro calças em situações de imprevisto. Resolvi então apostar numa peça clássica, básica e que vai durar bastante.


Vestidos! De manguinha, é o lights eye, que é de malha e tem rendinha nas mangas e barra; o do meio é lindinho, caveirinhas pra lá e pra cá e cintura em transparência e por fim, um vestido ao estilo camisola com estampa da tatuadora Monika Boo.
Clique pra aumentar a imagem.


E esses foram os vestidos que escolhi, o vestido trapézio (em A) No Damn que é de malha e tem caveirinhas e o shinning skulls que é uma malha mais grossinha estampada com caveiras em prata, com alça regulável.
Clique pra aumentar a imagem.

Já estou vendo que esse será meu preferidinho por motivos óbvios de caveiras simpáticas com brilho. E assim como o No Damn dá pra usar com meia ou legging no tempo mais frio. Na foto do catálogo dá pra ver uma sugestão de uso da peça.


No Damn e fotos do catálogo.



Finalmente as peças de frio, afinal, o outono já chegou! :D
É difícil escolher um preferido já que vai desde blusinha com estampa de gatinho, esqueleto dourado com transparência, dois blusões [1 , 2 ], jaquetas [1 , 2 ] e casaquinho de estrelinhas.
Tem mais peças na loja, não postei todas aqui, então, passa lá pra ver!
Clique pra aumentar a imagem.

brindes da marca: catálogo, patches e chaveiros


E você curtiu a coleção? Quais suas peças preferidas?


* Publipost

Comentários via Facebook

14 comentários:

  1. Essa coleção tá tão linda! *----*
    Dá vontade de ter tudo!!! rs
    Adorei os vestidos que você escolheu! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá linda mesmo!! :D
      Os vestidos são super fresquinhos, depois posto mais foto deles lá no DA ;)
      Bjs Mone!

      Excluir
  2. Já conhecia essa loja e acho as coisas maravilhosas. Muito estilosa. Uma vez cadastrei para ser revendedora mas ai aqui na minha cidade não tem muito saída :(
    beijos.

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As peças são bem estilosas mesmo Simone! Eles curtem muito fazer as coleções!!
      Pôxa isso é um problema por aqui né? Cada cidade brasileira tem um tipo de público e infelizmente nem sempre eles estão no gosto ou se encaixam na faixa de preço das lojas alts. :(

      Excluir
  3. Eu acho a loja um arraso, pena que arrasa nos preços junto. Algum dia eu guardo uma graninha extra e compro alguma peça deles :)
    Beijo | Zona de Conspiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles investem em modelagem própria, estampas próprias (de artistas inclusive estrangeiros), embalagens próprias, vídeo, catálogo, lookbook e em brindes pros clientes, então sim! Todo esse gasto é repassado no preço! Fora que as peças são feitas no Brasil mesmo e numa escala menor, o que também encarece o preço final. As lojas de departamento conseguem vender mais barato porque fazem peças em grande volume e às vezes usam trabalho análogo de escravidão.

      A Stooge oferece à clientes alternativos os mimos que uma grife mainstream oferece à seus clientes mainstream.

      A gente tendo a opção de peças diferentes no mercado e a opção da escolha de onde comprar ou de juntar grana, em si já é algo MUITO válido pra um mercado de moda tão caretinha como o do Brasil!
      ;)

      Excluir
    2. Eu entendo tudo isso, não critiquei, tanto que que um dia comprarei. É só porque salário de brasileiro não é lá grandes coisas quando você tem que pagar conta etc, etc. :/

      Excluir
    3. Com certeza Juliara!
      Eu que sou detalhista é que soltei os pormenores aí em cima. Desculpa se soou intimidador ;)

      Excluir
  4. Adorei o vestido de caveira, o casaco de estrela, as blusas de manga longa. E tudo muito usável, não precisa de uma ocasião especial, um super evento.
    É uma ótima proposta da marca. Ver uma marca investir em identidade própria é algo maravilhoso, e deve ser muito estimulado!
    Quero te ver de calça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vestido é bem macio, eu adorei a malha! Tudo super usável isso, nada muito fantasioso e isso é muito bom!!
      Vou tentar fazer um look calça pra você ver. Normalmente só uso em dias de viagem e nesses dias ando tão básica que nem tiro foto ;)

      Excluir
  5. Credo! Está tudo incrivél, adorei *o*
    Esse vestidinho perfeito, dá para montar vários look legais
    Vou fuçar mais coisas a_a' e encher minja wishlist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá Fernanda!! :D
      Esses vestidinhos são ótimos pq dá pra usar no calor e no clima mais fresco, com meia e casaco ;)

      Excluir
  6. Love all their clothes <3
    http://retro-electric.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in