Destaques

7 de abril de 2015

Dicas de Looks de Outono com peças da Dark Fashion!

As tardes e noites frescas de outono já chegaram por aí? Não? Mas vão chegar!! Enquanto isso, que tal dar uma olhadinha em 6 looks que montamos com peças da Dark Fashion? Seis looks, um pra cada dia da semana! Por que no sétimo dia a gente descansa com o pijamão né?? :D

Look 1: Começando a segunda feira com cara de preguiça com o famoso vestidinho preto bááásico!  Vestido lindão navalhado e com ombros com spikes junto com legging navalhada na lateral (cá entre nós, é estilosa e mais barata que umas leggings normalzudas que vi em algumas lojas de departamento). Mais confortável impossible! Esse look, especialmente por causa do vestido, passa uma elegância discreta.





Look 2 - Terça Feira: Seguindo a mesma linha do básico e confortável só que desta vez com enfeites que remetem ao rock e ao metal, se é a impressão que você quer passar de que escuta/curte um som. Blusa de manga curta e legging com detalhes laterais de fivelas e amarração frontal.





Look 3: Aqui já partimos pra algo um pouco mais ousado, afinal, on wednesdays we wear black com muito estilo!  Muito conforto com a blusa longa que também se faz de vestido (e custa 70,00!) que tem detalhes bem legais de ilhóses nos ombros em couríssimo envernizado. Selecionei a calça com frente rendada porque acredito que vai ficar como que de frente parecendo que é uma meia calça por baixo do vestido. Complementando com bracelete e coturno com salto.





Look 4 - Quinta Feira: Pra quem curte uma referência medieval, o confortável vestidinho em manga longa - que pode inclusive ser complementado com alguma meia arrastão ou rendada, com as botas em verniz, nessa foto não dá pra ver, mas ela tem spikes na parte de trás!





Look 5 - Casua Friday! Aqui eu quis  mostrar que a loja também tem peças que quem quer fazer algo mais punk rock! O vestidinho mais justo ao corpo com detalhes em ilhóses, usado junto com essa meia lindona desfiada e coturno com salto.




Look 6: Finalmente chegou sabadão dia de sair na night (ou outro horário né?) e montei o look mais elaborado, chic e divoso (clique pra aumentar a foto): Blusa de renda, corpete em courano sobreposto de renda e saia levemente mullet também de renda.



E aí, curtiu algum look? Usaria?
Qual sua peça preferida da Dark Fashion?

Mas péra! Antes de acabar, olha só as peças que recebi da marca recentemente! Embrulhadinhas e empacotada numa embalagem linda de organza com estampa damasco em glitter. Curiosos? O look vai estar num post especial que estou preparando sobre peças com renda, aguardem! ;D



Gosta do Moda de Subculturas?
Acompanhe nossos links:
Google +  Facebook  Instagram  Bloglovin´ LB

*Publipost

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Se eu gostei de algum ou usaria?
    Já me imaginei em todos! rs
    Amei a seleção de looks!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EU AMO A DARK FASHION!!! FATO!!! além de peças lindas e super bem feitas de qualidade impar, eles tem a opção de TUDO ser feito sobre medida, na boa, se isso não é amor, não sei o que é huauhauauh eu tenho essa blusa de renda que aparece no último post, foi amor a primeira vista, e por ser sob medida, ficou do jeito que eu gosto... cara é amor de mais uhauhauhauhauh quero comprar a loja toda, tenho uma lista que só aumenta das futuras copras huauhauh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lance de ser sob medida é o grande diferencial da marca!! ♥
      É muito amor mesmo!! :D

      Excluir
  3. Adorei a seção de looks,usaria com certeza! Gosto mto de rendas.. ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in