Destaques

27 de abril de 2015

Stooge BlackHeart ♥ Coleção Masculina

A atual coleção de outono da Stooge é chamada de  ♥ BlackHeart ♥

"Quando a luz se ausenta, a escuridão toma conta de tudo, mas se no ímpeto surge um raio de sol, este desperta as sombras de todas as coisas. Mesmo assim não tema, ainda que você não possa ver, nunca estamos sozinhos..."

Mês passado falei aqui o blog da coleção feminina e das peças que recebi e hoje vou focar nas peças masculinas. Os tons são basicamente preto e cinza, uma cartela de cores bem enxuta. Os responsáveis pelas estampas foram os artistas Monika Boo e Oberdam Eltz. Oberdam é tatuador e Designer gaúcho que fez as estampas escritas e de caveira. Já a Monika e uma tatuadora da Lituânia com foco no estilo neotradicional.

Links da Stooge


Vale lembrar que a Stooge é uma marca 100% brasileira. Ou seja, todas as peças são confeccionadas por aqui mesmo, gerando empregos locais. Eles investem em modelagem própria, estampas próprias (de artistas inclusive estrangeiros), embalagens próprias, vídeo, catálogo, lookbook e em brindes pros clientes. A Stooge oferece à clientes alternativos os mimos que uma grife mainstream oferece à seus clientes mainstream.
Ah e a marca agora tem peças em tamanho G e GG, que seria até o tamanho 46. Pra conferir as medidas, basta ir na loja, clicar no link da peça que você curtiu e clicar em "guia de tamanho". 


A marca já é conhecida pela variedade de peças e pelo trabalho com tatuadores que criam as estampas de cada coleção. E acredito que as estampas sejam justamente o diferencial dela, que tem um estilo mais street style/rock n roll com público bem abrangente.



Vamos à uma seleção de peças da Coleção Masculina! Como o clima já está ficando mais friozinho à noite, começo falando das jaquetas You Can´t - em estilo college, estampa nas costas e mangas em couro sintético, a magic key segue o mesmo padrão e a  basic black é a clássica jaqueta de brim, mas com spikes nos ombros .


As camisetas you can´t, dark deer e mystic skull casam perfeitas com as jaquetas, selecionei estas por terem cada uma um decote/tipo de manga diferentes mas tem outros modelos com outras estampas no site.

As regatas são dois modelos dessa coleção de outono. Em meia malha, temos a  nobody´s perfect e a good look black.


E não podia faltar os blusões! A lights eyes e dark deer ambas com estampas da tatuadora Monika Boo.


Tão legal que marcas alternativas nacionais também invistam em coleções pros boys! E bora repassar esse post pros amygos que curtem street style ficarem ainda mais estilosos!




Gosta do Moda de Subculturas?
Acompanhe nossos links:


*Publipost

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Essa coleção ta linda!
    Tanto as peças masculinas, quanto as femininas.
    Adorei sua seleção. Com essas estampas, até eu usaria algumas coisas da coleção masculina também! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Dá pra usar as peças masculinas, se souber costurar ou customizar dá pra super adaptar ao nosso estilo ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in