Destaques

8 de maio de 2015

O lançamento oficial da tintura Candy Color!

Recentemente aconteceu a festa de lançamento oficial da tintura Candy Color
Pra quem não sabe, a Candy Color é uma coloração profissional semi permanente em tons fantasia, com textura em gel e que dura em torno de 40 lavagens. É vegan, não testada em animais e sem ingredientes de origem animal. Está no mercado desde o fim de 2010 e de lá pra cá a fórmula foi modificada algumas vezes visando claro, melhorar o produto.



Festa de Lançamento

Após um básico processo burocrático, ano passado a marca finalmente conseguiu registro na ANVISA e com o recente lançamento oficial, veio uma nova embalagem, novas tonalidades e algumas tonalidades já existentes tiveram mudanças na fórmula - que foi desenvolvida por um colorista profissional que usa e conhece as tintas gringas há mais de 10 anos, com isso a Candy tenta cada vez mais se aprimorar para oferecer um produto nacional que se aproxime da qualidade das tintas estrangeira.


Pra quem nunca usou a Candy, ela é pronta para uso, não é necessário misturar com água oxigenada. Só que, claro, requer descoloração prévia, só funcionando em cabelos a partir do tom loiro. Cada cor necessita de uma base de descoloração apropriada para atingir o tom desejado (a marca envia um folheto explicativo e ilustrado). Essa é a nova tabela de cores:

*clique pra aumentar*

As três novas cores: Aluminum, Raven e Sky Pink.

Raven: é uma tinta de cor escura para cobertura emergencial. Sabe quando você vai numa entrevista de emprego e precisa "amenizar" sua cor? Deixar um pouco mais "discreto"? Então, a Raven cobre até 80% dos cabelos de forma temporária, saindo conforme as lavagens. Por exemplo, em um cabelo vermelho, o resultado será um vinho escuro. Em cabelos loiros ou de base muito clara o resultado é prata escuro. Pode ser necessária mais de uma aplicação para que a cobertura seja satisfatória. 
Veja: teste da Raven



Aluminum: é a tinta em tom cinza! Isso mesmo! Sabe aquele cabelo grisalho/prata? Com uma base bem loira, você vai conseguir essas tonalidades. A Aluminum também pode ser usada como matizadora como ilustra o quadro acima. E abaixo, a Belz usando Aluminum e Raven.
Veja: teste da Aluminum



Imagem de  Inspiração


E finalmente a nova tonalidade é a Sky Pink, que é um rosa clarinho! Se você, como eu é da turma das amantes do pink e precisava misturar a Royal ou a Magic Pink em creme branco, a proposta da Sky Pink é já ser num tom mais suave que agilize esse processo.


O Candy Color Mix permanece no catálogo, é uma base sem cor que serve para diluí-las. Por exemplo, um pouquinho de Blueberry com o Mix numa base loira bem clara vira lilás. Mas não esquece que pra ficar pastel, pastel meeeesmo, seu cabelo tem que estar praticamente branco/platinado! 



Eu tenho usado a Candy continuamente desde fevereiro do ano passado (mas em 2011 usei em mechas). Já usei Sweet Grape pura; Sweet Grape com Royal Pink; Sweet Grape + Magic Pink + mecha de Blueberry; Royal Pink com Magic Pink e ainda não vou dar meu parecer sobre a nova fórmula porque recém essa semana encomendei meus tubos! E dessa vez vou experimentar uma cor que nunca usei antes, estou super ansiosa, já entrei no processo de desbotar meu laranja com rosa pra deixar o cabelo loiro e testar a nova cor! *_*


A Candy Color tem sido bem aceita pelo mercado nacional e ficamos orgulhosas de ter no Brasil, alternativos abrindo empresas no ramo cosmético  ;)


Dicas: Você mora em alguma cidade/Estado onde existe um pessoal interessado em tintas fantasia mas não encontram pra vender? Você pode contatar e marca e ver se tem vaga pra ser revendedor(a) na sua região. Se você mora em SP, encontra a Candy em lojas da Galeria do Rock e na Endossa da R. Augusta. E ainda tem umas lojinhas na web vendendo a Candy na fórmula antiga com desconto pra renovar o estoque.


Gosta do Moda de Subculturas?
Acompanhe nossos links:
Google +  Facebook  Instagram  Bloglovin´ 

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Curiosidade: era pra eu estar nesse lançamento, mas aconteceram umas coisas e não consegui ir! Hauhauha! E poxa, fiquei confusa agora com a Raven, me enviaram pra teste dizendo que ela teria que 'durar mais' e aqui no post vejo como emergencial, sairá rápido... Bom, só testando pra ver! Só achei o tubinho bem menor que o anterior, mas acredito que esteja mais pigmentada mesmo, pelo pouco que manuseei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Jaque! era pra eu ter ido também e não pude ir! :(
      Hmmm eu fiquei sabendo que a Raven é emergencial, pra algo tipo: "corre que amanhã tem entrevista de emprego" e logo depois ela vai desbotando. Diminuiu mesmo o tamanho do tubo, mas segundo infos, ela tá rendendo 3x mais, então... vamos testar e dar nosso parecer! ;D

      Excluir
  2. Lindo,lindo ! Gosto de ver cabelo preto com mechas vermelhas também .

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! Deu até vontade de voltar as mechas coloridas *-*
    Muito legal essa emergencial 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho super difícil "largar o colorido" dentro de nós, sempre temos recaídas né? rsrsrs!
      Bjs!

      Excluir
  4. Que bom que finalmente eles conseguiram o registro.
    Gostei desse cinza deles!
    Bom saber que estamos começando a ter marcas brasileiras para produtos assim. ^^
    Ansiosa pra ver a nova cor!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a Candy Color (até porque eu vivo em Portugal e não me lembro de ver essa marca por cá). O único problema é que o meu tom de cabelo é escuro (e é o tom natural) e, ainda por cima, é cabelo seco. Mas tirando isso, parece-me ser uma boa marca! :)

    http://tanialisting.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in