Destaques

30 de maio de 2015

Parcerias: Alguns produtos que recebemos este mês!

Como a gente sempre fica pesquisando e escrevendo muito as pautas do blog, acaba que nem sempre a gente faz post do que recebeu das lojas parceiras embora façamos posts sobre elas. Este mês recebemos algumas coisas e decidi reunir tudo nesse post embora eu vá detalhar um ou outro tópico posteriormente. Lembrando que como  o foco do blog não é Look do Dia, é possível ver algumas peças de roupa recebidas no Lookbook e no Tumblr.

Desde o ano passado a Candy Color e patrocina a cor do meu cabelo. Eu passei um ano usando uma mistura (aleatória) de Sweet Grape, Royal Pink e Magic Pink. Como eu uso sem medida, à zóio mesmo, cada vez que eu retocava ficava um rosa diferente. Tenho especial apreço pela Magic Pink porque considero o tom mais legal pra criar rosa pastel junto com o Mix.
Este ano eu mudei, passei a usar cabelo laranja com pontas rosa (Royal Pink + Magic Pink) e de mais ou menos um mês e meio pra cá eu parei pro cabelo desbotar. Atualmente está loiro e como eu disse aqui, a Candy lançou algumas cores novas, então provavelmente na próxima semana eu vá passar cinza, a cor Aluminum, pra tentar um "Granny Hair". Talvez com as pontas rosa (ainda não decidi) se for o caso, vou usar a Magic Pink em tom pastel.


Eu e a Lauren sempre dividimos as coisas da loja e desta vez nós escolhemos o escândalo do brinco pentagrama e o colar de gatinho satânico. Detalhe: não tenho orelha furada (sou fora do padrão até nisso!!). Mas por um brinco desses... não, não furei. Customizei colocando pressão!! :P
Adaptando a moda alternativa ao nosso estilo de vida e não o oposto #ficadica
Depois posto foto no Tumblr/Insta.
Com o cupom SUBCULTURAS, vocês tem 10% de desconto na loja.


E não deixem de conferir o novo editorial da loja "Misterious Hood", feito com o novo vestido e novos acessórios:

Já tem um tempo que a empresa tem trocado saquinhos de plástico pra embalar suas roupas para embalagens que podem ser reutilizadas. Preocupação com o meio ambiente (menos lixo) e também com o cliente que, ao comprar algo da Coleção Renda-se recebe a peça embalada num saquinho de organza com brocado, perfeito pra guardar essas peças de tecido mais delicado. Já as outras peças vem num saquinho preto, que depois pode ser utilizada pra alguma outra coisa.
Em breve postarei fotos no meu LB e no Tumblr usando as peças. A legging vocês já podem ver aqui.

A loja agora tem adesivos (não está na foto) e chaveiro de guitarra! Legging 4034 e a Blusa 2029 e  a Saia 5027. Novamente: só com uma peça Dark Fashion na mão vocês vão entender como a qualidade "ao vivo" supera as fotos. E isso é ótimo!


Também recebi livros à minha escolha da editora GG moda (Dicionário Ilustrado da Moda; Quando a Moda é Genial - 80 obras primas em detalhes; Moda ética para um futuro sustentável; Moda Sustentável: Um guia prático). Já tinha recebido outros livros dessa editora em meses anteriores.

E pela primeira vez uma marca de calçados está anunciando aqui no blog! É uma marca que faz peças irreverentes e super fofas! Mas vou falar dela em um post que sai nos próximos dias ;)
Ah e se você tem loja e quer aparecer aqui no blog pros leitores conhecerem seus produtos, é só mandar email pra gente!


Gosta do Moda de Subculturas?
Acompanhe nossos links:
Google +  Facebook  Instagram  Bloglovin´ 


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Nossa, vai passar cinza!? *--*
    Acho que vai ficar super diferente! ^^
    Adorei os recebidos! Eu to louca com esse colar de gatinho da Miniminou!
    E já querendo saber que loja de sapato é essa... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in