Destaques

28 de maio de 2015

Queen of Darkness: Dicas de Vestidos + Review de Peças


Vocês já estão participando do sorteio da loja alemã Queen of Darkness que vai dar 1000€ pra gastar em produtos da marca? Então clica aqui e participa! :D

Enquanto isso, queria dar dica de novos vestidos que chegaram na webshop. Todos eles adaptados ao nosso clima, claro. Acho fundamental indicar coisas que podemos usar na vida real. Se vocês ganharem o sorteio, as dicas abaixo podem ser úteis na hora de escolher as peças ;D



 Para as fadas góticas: vestido com amarração e saia de tule


 Para as ousadas: vestido mullet com gorro

Para as casuais, duas dicas:




Review de Peças
Eis uma avaliação das minhas peças QoD. Eu prefiro peças versáteis, valorizando não só conforto, mas as muitas possibilidades de uso. As peças que escolhi da Queen of Darkness passeiam entre usos casuais e mais elaborados. Completamente adaptado para a minha realidade. Espero inspirar vocês a visitar a loja online!
Não sou muito de tirar/publicar fotos, mas neste caso eu faço questão de mostrar pra vocês como as peças são super usáveis aqui no Brasil. Se vocês querem ver looks meus com roupas de outras lojas parcerias do blog é só acessar meu Lookbook que comecei à pouco tempo :)




1.
luva: Eu costumo usar as de renda, que são fininhas e dá pra usar até no verão, mas essa é em malha de algodão, pensei nela pra usar nessa época de outono mesmo. Escolhi esse modelo bem chamativo com spikes e uma espécie de rebites com o morcego que é símbolo da marca.




2. Saia: é de malha de algodão preto atrás e com um tecido emborrachado na parte da frente e dos lados. Tem tido um tempo eu estava procurando por uma saia justa que não fosse tão justa. Devido à mistura dos 2 tecidos na peça, é justa, sem ser apertada. O legal é que tem barra assimétrica. Não achei ela na loja, não sei se acabou, aqui tem uma similar.


Fotos do site, porque quando fotografei a minha, estava amassada pra caramba de ter ficado 40 dias numa caixa ;D
Esse vestido é muito, muito adequado pro nosso outono! É uma malha fina, mas não tão fina que não revele demais o corpo e a tela localizada nas mangas faz entrar um arzinho haha e na gola tem tipo um arame dentro que você pode moldar o formato dela. É um vestido mas é perfeitamente usável como uma blusa sobre a legging.



Óbvio que dependendo de onde se mora, nosso outono é super leve. Um bolero é uma peça essencial pro começo do dia ou fim da noite. Esse da QoD é de malha fina e tem o recorte de uma caveira em tela. É uma caveira discreta por ser preta como a blusa, mas ao mesmo tempo se destaca.


Considero essa blusa uma grande escolha. Tenho imensa dificuldade em encontrar blusas de frio estilosas e esta é maravilhosa. Como podem ver na imagem com os detalhes, a renda da manga é bem fechada e no punho tem uma rendinha diferente, menorzinha e ainda tem o charme do lacinho e da rosinha no decote V. É de malha, é uma malha mais grossa que a do bolero e a do vestido.

 



 A modelo da foto está usando a blusa e a mesma saia que escolhi.

Queria pedir que vocês acompanhassem o blog da Queen of Darkness porque sempre tem matérias novas lá!
Tem alguns posts meus e tem outros a serem publicados, não deixem de comentar pra eles saberem como vocês curtem a marca aqui no Brasil (e se conheceram ela por aqui e talz), ajuda a valorizar todo o nosso trabalho como Embaixadores em divulgar a marca mundialmente e criar artigos pra aquele espaço.

* Para quem se interessou, o corset de spikes e a legging com renda na frente é da Dark Fashion e a bolsa com alças vermelhas, da Sourpuss. A blusa lá em cima é da Black Frost e os colares da foto com o bolero, da Miniminou.

*Post Colaborativo


Gosta do Moda de Subculturas?
Acompanhe nossos links:
Google +  Facebook  Instagram  Bloglovin´ 
 

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Gostei de todos os looks, mas principalmente a última blusa. Que blusa linda! Quero pra mim!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
  2. Quanto look maravilhoso, e a Sana é uma inspiração *_*

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos lindos esses novos! Adorei!
    Seus looks lindos como sempre.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in