Destaques

21 de julho de 2015

Stooge Skyfall - Coleção Feminina + Unboxing/Resenha

A Stooge recentemente lançou a nova coleção chamada Skyfall! Ao contrário da coleção anterior, que tinha peças mais com cara de outono, essa está bem mais leve e fresca, ótima pra contrabalançar com peças mais pesadas e pra dias mais quentes que estão vindo (cadê frio???). 

Loja
Facebook
Instagram
Twitter
Youtube

O frete está grátis em TODAS as compras!
Aproveita pra garantir suas peças, clica: www.stooge.com.br

Neste post eu vou mostrar o unboxing e algumas peças da coleção feminina. Desta vez as estampas foram criadas por Leonardo de Almeida Ramos, tatuador e designer de Anápolis (GO).

big t-shirt catrina em tamanho único - clique pra aumentar



 Unboxing + Resenha

Acho que todo mundo já sabe o esquema de pacote da Stooge: caixa personalizada com logo, catálogo super profissional, adesivos, patches, chaveiros, tags e até o saquinho da roupa vem com a caveirinha da marca. Você consome não apenas a roupa mas toda a identidade da marca.
(clique pra aumentar)

A Baby look freedomfoi a peça escolhida da Lauren, segue a opinião dela abaixo da imagem.

Lauren: Faz tempo que namoro as peças da Stooge, mas não havia nada do meu número. Aí, olhando a última coleção, vi que tinha GG dessa linda baby look e resolvi arriscar nas medidas (o site informa tam 46 só que meu busto é 48). 
Como a peça é de malha acreditei que serviria e foi o que aconteceu. Fiquei felizona, sou bem complicada com roupa, tenho uma lista de manias e esta atendeu todas. A malha é muito boa e modelou bem no meu corpo, e como é de algodão com elastano, vai dar para usar no Alto Verão aqui do Rio de Janeiro, ao menos eu consigo. Outra coisa que gostei muito foi o comprimento, mesmo sendo baby look, posso levantar o braço a vontade que a blusa não sobe. Estou in love!


Clique pra aumentar: detalhes da blusa

Sana: Eu escolhi duas peças, uma blusa e uma saia. 
A regata girls black cat é em malha fininha e solta, é mais longa atrás e com a cava do ombro bem aberta, sendo perfeita pro calor!
Achei muito boa a qualidade da estampa do gato místico, muito bem feita, com cores fortes e sem falhas. Além de que é estampada em cima de outro tecido estampado (caveirinhas), passando por um processo duplo de estamparia onde uma não interfere na qualidade da outra. Me vejo usando essa peça o ano todo. Fora que o tema da estampa está super de acordo com a trend ocultista que tá rolando na moda alternativa mundial.


Clique pra aumentar

Sobre a saia high black, é em tecido emborrachado, cintura alta com duas pequenas fendas na frente. Eu achei que ia ficar minissaia em mim mas não ficou!
Como sou pequena (vulgo, baixa!), ficou mais ou menos no meio da minha coxa e não tão acima. Em contrapartida, como sou magriiiinha, a cintura ficou um pouco larga e não ficou no lugar, e sim um pouco mais abaixo, nada que eu não possa ajustar.

Clique pra aumentar: detalhes

Aqui eu  uso a blusa e a saia - amei esse look (dá pra usar o ano todo!) confortável e com estilo (fundamental!). Só tenho a agradecer a Pati e a Stooge por fazerem sempre peças tão legais e investirem tanto na imagem e na qualidade da marca que tá cada vez melhor! ♥ ♥


A loja estará no Tattoo Week SP nos dias 24, 25 e 26 de julho, uma oportunidade de quem mora na capital conhecer pessoalmente e experimentarem as peças!




Gosta do Moda de Subculturas?
Acompanhe nossos links:
Google +  Facebook  Instagram  Bloglovin´ 


Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Essa coleção, assim como todas as outras da Stooge, está linda!
    Amei as peças que vocês escolheram! Essa estampa do gato está entre as minhas preferidas da coleção!
    E adorei o look que você montou Sana! Ficou lindo! :)
    Só faltou uma foto da Lauren usando a blusa dela também. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção tá incrível mesmo! E essa blusinha de gatinho eu já estou in love! E a estampa é muito bem feita!
      Iiiih...Mone, a Lauren é pior que eu pra tirar foto hahaha, mas se ela tirar, a gente posta no IG do blog :D
      Obrigada e bjs!

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in