Destaques

15 de agosto de 2015

Framed in Blood: nova loja alternativa e cupom para os leitores!

Lembram quando postamos sobre a arte fotográfica de Framed in Blood?
Então, temos duas novidades a respeito de nossa parceria com a fotógrafa Sookie: uma é um cupom  exclusivo para os leitores do blog, o código é MODASUB.


Se você contatar a Sookie para um editorial de Moda Alternativa, Book para sua carreira de modelo alt ou seu casamento ou uns looks do dia ou qualquer projeto fotográfico que lhe der na telha, basta mandar pra ela nosso código que você ganha 3 quadros com arte exclusiva da marca. Elas serão entregues no dia do ensaio, já impressas.
Para contatar o trabalho fotográfico é só enviar um email para: framed_in_blood@yahoo.com.br
O valor dos ensaios é de R$250,00 por 35 fotos editadas.
Formas de pagamento: à vista (no dia do ensaio), PagSeguro e PayPal.
Para comprar printables: http://sookielemort.deviantart.com


A segunda novidade é que Sookie acabou de lançar sua loja virtual!! A loja se chama, claro, Framed in Blood e os produtos tem estampas autorais. Lá tem tote bags, camisetas, almofadas, moletons, canecas... tudo bem "dark art" e artesanal, então vamos apoiar mais uma loja alternativa nacional que está nascendo! o/


O site é em inglês, pra navegar na loja você usa o menu à esquerda e vê as artes que tem disponível naquele produto. O valor está em dólar mas aparece em real quando vocês forem pagar via PayPal (que aceita boleto).


Espero que aproveitem mais essa parceria do blog e não deixem de visitar a loja e quem sabe, programar um ensaio alternativo pra iniciar sua carreira de modelo alternativa ou qualquer outra ideia dark, trevosa ou até mesmo "comum" que você tenha! Ah e a Sookie é de São Paulo, se você mora em outra cidade, conversa com ela, provavelmente haverá um custo a mais pelo trânsito ;)



Gosta do Moda de Subculturas?
Acompanhe nossos links:

Gostou deste post ou de alguma outra postagem do blog? Pode divulgar!
Dedicamos horas de pesquisas para oferecer conteúdo autoral. Sempre tentamos trazer assuntos novos e interessantes para os leitores! Sua ajuda na divulgação de artigos que gostou pode fortalecer a moda alternativa, já que informação acaba com a ignorância. Nós lutamos para que ela seja levada à sério e tratada com o devido respeito! 
 

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Que bacana que ela também abriu uma loja! Adorei! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in