Destaques

23 de setembro de 2015

As peças unissex da coleção Stooge Skyfall (+ peças masculinas)

Em breve vem coleção nova da Stooge por aí, mas até lá, decidi fazer um post com dicas de peças masculinas, unissex e parzinho de vaso da Skyfall. Isso mesmo! Peças pra casais que gostam de andar combinandinhos por aí. Se vocês quiserem, pode ver um post sobre a coleção feminina aqui.

Mesma estampa em peças diferentes!


Ah, e vocês querem ganhar 10% de desconto? Então aproveitem e assinem a newsletter! O cupom é válido por 30 dias. Além disso ainda tem frete grátis via PAC. ;D

Já tinha um tempo que eu queria falar destas peças unissex da Stooge, não posso deixar de dizer pra vocês que lá no exterior tá rolando uma valorização de peças assim, inclusive o desfile recente de John Galliano é com esse foco. Então é necessário aproveitar e divulgar que uma loja alternativa brasileira já faz isso bem antes de virar trend lá fora!
Começo com a camiseta unissex black cat. Essa estampa de gato místico é muito bem feita, eu sei porque tenho uma e só tenho elogios a tecer à qualidade do material.


Nesta coleção a Stooge fez umas peças com essa cava largona, a minha do gato é assim também. Esse tipo de blusa aparece, no caso feminino, pra favorecer aqueles sutiãs mais elaborados, com renda ou ao estilo bralet que são como uns topzinhos. Pensando o quê? A marca tá atualizada até nas trends de lingerie. Tá vendo como uma coisa afeta a outra na hora de criar?


Minha última dica unissex é a calça mini skulls hearts que eu vejo como uma peça pra tanto andar de skate ou fazer alguma atividade física, já que é soltinha e permite movimentos, quanto pra fazer um estilo street mais despojado.


Fiz essa seleção das minhas Top 3, mas tem mais peças unissex no site, pra ver é só clicar aqui!

E agora abro um espacinho pra indicar algumas peças masculinas.
Começando com a camiseta boys panter´s fire:


E, como o calorzão já está por aí, além da camiseta boys Mr Pug separei duas regatas, a  boys coldness (adoro esta estampa da caveira congelada :D) e a boys my owl.

Lembrando que a Stooge é 100% fabricada no Brasil, cria (e não copia), valoriza nossos artistas de tatuagem (eles é que desenham as estampas) as peças são super bem feitas e sempre tem uns mimos pro cliente a cada compra! ;D


Acompanhe nossos links:
Pinterest  Google + Medium Facebook Instagram Bloglovin´  

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Adorei as peças unissex qie você separou! São lindas!
    E essa calça ta com uma cara tão confortável que deu até vontade de usar agora... rs
    As peças masculinas também estão bem bonitas e acho que usaria fácil também... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in