Destaques

9 de outubro de 2015

Aniversário: 6 anos do blog!

Um post pra registrar os 6 anos do Moda de Subculturas!
Muitos agradecimentos aos leitores interessados no conteúdo do blog! ♥
Seus comentários - que é a forma de participação de vocês e por onde vocês se tornam "vistos" por nós - nos encorajam a continuar nessa atividade tão difícil que é a de escrever sobre o outro lado da História da Moda: o lado dos Alternativos


Nestes anos todos o blog se moldou de acordo com a mudança de cada época, o mundo evoluiu e a gente tenta evoluir também, entre erros e acertos! É verdade que nossos temas são muito diversos já que falamos desde subculturas, moda alternativa, cooptação destas pela moda mainstream entre outras coisinhas. Pode não parecer, mas focos assim, abrangentes, dão um super trabalho, bem mais do que um blog focando num assunto só!
Por isso a gente pede desculpas que nem sempre conseguimos responder rápido e atender as sugestões de pauta que vem por email ou mensagens. Precisaríamos viver do blog pra oferecer essa dedicação total à vocês. Mas mesmo assim, aproveitamos pra perguntar: existe algum tema, subcultura, assunto aleatório da cultura alternativa, de moda ou comportamento em geral que vocês tem interesse e gostariam de ver um artigo?
Você tem algum texto, artigo, opinião, depoimento (sobre a cena alt) e tem vontade de publicá-lo aqui no blog como Guest Post? Escreve email modadesubculturas@gmail.com e a gente vê se sua ideia se encaixa por aqui!
Não deixem de expressar suas opiniões, elas nos ajudam a conhecê-los e direcionar nosso foco ao que também é interesse de vocês! :)

Também aproveito pra dizer que além da Fanpage  do Face, agora temos um Instagram, um Tumblr e um Pinterest pra gente continuar se divertindo e compartilhando conteúdo juntos.
No Instagram rolam umas imagens relacionadas à posts recentes, imagens legais de pessoas ou produtos que a gente viu por aí e algumas fotos pessoais mostrando peças de parcerias  - a gente raramente mostra a cara aqui né? Gostamos que o "assunto" seja a foco e não a gente ;)
No Tumblr tá rolando bastante imagens de referência dark, alternativa, subcultural e do mainstream (desfiles, campanhas), assim como um pouco de artistas do Rock - entretenimento em geral - e alguns links de matérias que lemos e curtimos.
Já no Pinterest, além dos boards temáticos, queremos também fazer boards que complementarão os posts aqui do blog - tem muita imagem legal que a gente corta fora pra não sobrecarregar o post, então, elas terão um cantinho lá. Quando isso acontecer, a gente vai linkar o board do Pinterest no artigo.

Com a desculpa que é mês do Halloween aí vai uns bolinhos de múmia pra gente admirar e babar! 
Tem mais deles neste board


Muito obrigada, 
Sana ♥

Comentários via Facebook

18 comentários:

  1. Parabéns pro primeiro blog alternativo que conheci, lá em 2011, desde então acompanho TUDO, mesmo não comentando sempre! Que venham muitos anos mais de pura informação e inspiração! bjs meninas! :D

    ResponderExcluir
  2. Desejo muitos anos de conteúdos, informações e entretenimento para o meio alternativo e as subculturas. Meus parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vocês são importantes para mim, leio todos os post. Trazendo informações e novidades. Abraço de coração a todas que doam um tempo dedicado a nós. Que venham anos cada vez melhores. Não nos abandonem! E mais uma vez Parabéns! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, obrigada Alice! ♥
      Nós que agradecemos a sua presença por aqui!
      Bjs!

      Excluir
  4. Agradeço vocês que doam um tempinho a nós, para trazer novidades e informações. Espero que cada ano seja melhor e melhor! Um abraço de urso a todas! E por favor não nos abandonem! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice! :D
      Abraço de urso pra você também ♥

      Excluir
  5. Adoro esse blog pois oferece um conteúdo muito interessante e quando encontrei não pude deixar de seguir. Parabéns e muitos e muitos anos de blog!
    Avante :D

    Beijos e um bom sábado!!
    [convido a visita em meu blog onde postei uma música própria de minha banda]

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao blog!! Vida longa ao MdS!!!
    E que tal uma matéria sobre o cenário steampunk brasileiro? Tá saindo um monte de obras e encontros legais, queria ver mais sobre isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Vívien, fiz post de Steam em 2010 e tem algumas coisas em 2011. Você é está na "terra" do Steampunk! Curitiba tem o Conselho Steampunk que manja muito e organizam eventos! Não é um segmento que me atrai tanto talvez por isso eu esteja sendo relapsa com artigos sobre eles aqui no blog, assim que der vou tentar consertar isso!
      Bjs ♥

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog, pois é dificil encontrar material assim em portgues. Adoro esse espaço e espero q continue por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana! ♥
      É difícil mas a gente se esforça! :D

      Excluir
  8. "Hoje" vai ser uma festa! ♪
    Bolo guaraná, muito doce pra vocêêêss.... ♪
    Não exatamente hoje porque tô atrasada pra comentar né, mas enfim, que venham muitos e muitos anos ainda desse blog lindo, maravilhoso! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mone, por sua presença constante aqui. É muito motivador!
      Obrigada pela "musiquinha" hahahaha!! (li cantarolando) :D

      Excluir
  9. Parabéns Sana! Parece que foi ontem hein?
    Estou mega atrasada, mas é que não tenho mais Facebook,retomando o Clube dos Esquisitos, começando trabalho novo.... enfim...apesar de perdida no tempo, tinha que vir aqui comemorar esse seu sucesso. Poque você é linda e merece. Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que foi ontem mesmo Laura. E seu blog era uma leitura obrigatória pra mim... tô muito feliz que esteja voltando com ele!
      Obrigada e bjs!! ♥ ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in