Destaques

8 de dezembro de 2015

Review: Nosferatu e Deadly Nightshade da Manic Panic

Há um tempinho atrás recebi estes batons da marca americana Manic Panic. Pra quem quer conhecer mais sobre essa marca originalmente punk, é só clicar aqui, onde contamos a história toda! Vale lembrar que a Manic Panic também é uma marca que a maioria dos produtos é vegan! Eles tem uma linha de batons chamada Lethal Lipstick e eu acabei escolhendo um tom de roxo (Deadly Nightshade) e o batom preto (Nosferatu).



A marca tem disponível diversas cores - incluindo as coloridas que estão na moda como azul e verde - eu não acho que estes batons coloridos fazem meu estilo, pode até ser falta de hábito... nem sempre a gente precisa usar o que tá na moda se não tem a ver com a gente né? Eu sempre tendo a usar batons vermelhos ou levemente amarronzados e mais recentemente o preto. 

As variadas cores da linha Lethal Lipstick em destaque o preto matte, chamado Nosferatu.
 

Vamos às resenhas e explicações:
Os batons vem nesta caixinha transparente de plástico com informações sobre a linha e o conteúdo químico. Achei legal porque você pode guardar pra consultar a formulação. Não é como nos batons nacionais que você rasga o plástico e praticamente perde as informações.
 

Nosferatu (Batom Preto Matte)
Não é exagero se eu disser que ele tem potencial pra se tornar meu batom preto preferido dentre todos os que possuo. Eu divido minha paixão com o Tblogs Lindsay Woods e o Color Make, mas este da Manic é meio que a união destes dois citados. Ele une o tom matte do Tblogs com a maciez do Color Make. 
O Nosferatu é de uma facilidade absurda pra passar na boca, é suave e des-li-za mesmo sendo matte! E uma coisa curiosa que eu não sinto nos batons nacionais, é que depois de uns minutos na boca ele meio que é absorvido e se torna "aveludado". Você absolutamente esquece que está usando e não fica com aquela sensação de "batom na boca" ou com a boca seca, é como se você não estivesse usando nada.

Choker: Haute Xtreme

Durabilidade: muitas horas! Uma coisa que me chamou a atenção foi que, ao tomar café, ficou aquela clássica marca na borda xícara, mas na boca praticamente não desbotou, só na união dos lábios! Isso me deixou feliz, pois o retoque não precisa ser feito com tanta frequência. Assim como o Tblogs, ele demora um pouquinho pra sair da boca na hora de se demaquilar, o pigmento preto dele é forte.
Então aqui fica minha recomendação positiva sobre o Nosferatu, o batom preto matte da Manic Panic.

Nosferatu - swatches - Deadly Nightshade


Deadly Nightshade (Batom Roxo)
Tinha um tempo que eu queria um batom roxo que não fosse uma cor muito chamativa, que fosse escuro e atemporal. Apesar de achar lindo uns tons que estão na moda, eu tenho problema com modismos, acabo preferindo aquilo que posso usar bastante tempo sem parecer datado daqui uns tempos. O Deadly Nightshade eu escolhi no "achismo", porque todas as resenhas e fotos que vi dele na web saíam com uma cor diferente. Então eu vi uma foto e pensei "acho que a cor verdadeira dele é esta". Me enganei! Ele não é da cor que eu vi na resenha da moça, mas eu entendo isso, porque ele tem aquele tipo de cor que dependendo da luz, hora sai mais roxo, hora sai mais azulado. Aconteceu isso com minhas fotos e acredito que a única que mostra a cor real  dele é a foto abaixo, do meu rosto. Todas as outras fotos saíram com variação de cor.

Blusa: Black Frost

Sobre o batom: é cremoso e tem um leve brilho. Eu acho que a cor ficaria maravilhosa se fosse matte (se lançassem uma versão matte). Como todo batom cremoso, ele não durou muito nos meus lábios, com o passar das horas precisou de retoque especialmente na união dos lábios. Em contrapartida, pra mim que não curto tanto batons coloridos, estou adorando ele pra situações mais "sérias". Porque não chega a ser aquele colorido fashionista que super chama a atenção, também não é aquele roxo defunto que desaba sua fisionomia (tem uns tons de roxo que fazem isso, ao invés de levantar seu rosto eles "deprimem"), ele fica num nível moderninho aceitável pra diversas situações.

O que me chamou a atenção nos batons na Manic Panic foi a suavidade e a facilidade de passar na boca, quando falo de facilidade, tem a ver com o desenho na ponta do batom, ele é feito de uma forma que mesmo numa boca pequena como minha (e eu sofro pra passar batom porque sempre borra pra fora) não tive dificuldade de passar.
De qualquer forma, os produtos da Manic tem um preço acessível mesmo estando em dólar e vários deles são vegan, além de ser uma marca alternativa lendária. 

Espero que tenham gostado das dicas de batons
e digam se curtem/usam os produtos da Manic Panic!


Lembrete: Estamos com um SORTEIO de uma saia da loja Dark Fashion! Dá tempo de participar, clica AQUI pra concorrer!! :D



Acompanhe nossas mídias sociais:
Instagram Facebook Tumblr Pinterest  Google +   

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Esse batom roxo me lembrou muito o Giga Purple da Eudora. A cor é praticamente idêntica, mas o acabamento diferente. o Giga é matte daqueles bem seco mesmo. Lindo de viver.
    E do preto nem tem o que falar né, batom preto é amor d+!!
    E você linda como sempre. Ótima resenha.
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm não conheço essa da Eudora Suelen, já vou procurar na web pra ver como é! Adoro batons matte! rsrs!
      Obrigada ♥

      Excluir
  2. I sooo want a Manic Panic lipstick!
    <3
    retro-electric.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores dos batons e a resenha!
    Eu já gosto dos coloridos. Lembro de quando era mais nova e batons coloridos nem eram moda e eu ficava doida com batons assim e nunca achava... rs
    Os tons escolhidos são lindos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in