Destaques

21 de março de 2016

DarkSide Books - Um coelho especial nessa páscoa: Donnie Darko!

Eu fiquei bastante surpresa quando descobri que a DarkSide Books iria publicar o livro de uma de minhas obras cinematográficas preferidas: Donnie Darko!! Tirando a minha mãe - que também adora haha, eu nunca encontrei outra pessoa maluca pelo filme que nem eu, então quem sabe agora, com essa publicação incrível da editora, mais gente não vire fã e a gente possa trocar figurinhas??


Em versão inédita e pela primeira vez no Brasil o livro tem a íntegra do roteiro original do cineasta Richard Kelly. A obra fala de um adolescente angustiado e problemático que escapa da morte quando uma turbina de avião cai na sua casa, a partir daí, um coelho pra lá de misterioso, chamado Frank, passa a visitá-lo. E você fica pensando: esse coelho é real? É paranóia de Donnie? É um monstro? Mistério...

O livro está em pré-venda essa semana!

Onde Comprar?
Alguns links abaixo tem desconto, aproveite! :)
Amazon
Americanas
Saraiva
Submarino


Além dos irmãos Jack e Maggie Gyllenhaal, o elenco também conta com Drew Barrymore e Patrick Swayze.


"- Você é estranho.
- Desculpa.
- Não, isso foi um elogio."
  

"Destruição é uma forma de criação."

E vale lembrar que o filme tem músicas do Tears For Fears, Echo and the Bunnyman e INXS e é ambientado no fim dos anos 80.

O conteúdo extra do livro tem um prefácio exclusivo do Jack Gyllenhaal além de uma entrevista com o diretor contando todo o processo de criação!
E a Limited Edition ainda conta com capa dura, marcador exclusivo e óbvio, um livro com material de alta qualidade. E pasmeeem: vem trechos do livro A Filosofia da Viagem no Tempo, escrito por Roberta Sparrow, a Vovó Morte! Afinal, tempo e espaço são relativos né? ;D

  Roberta Sparrow, a Vovó Morte, diz:
"Toda criatura viva na terra morre sozinha."


Donnie Darko é considerado uma obra prima do cinema independente. A revista Empire o considera o segundo melhor filme independente, perdendo apenas para "Cães de Aluguel" de Quentin Tarantino. Já o autor, Richard Kelly, é filho de um físico da NASA e de uma professora de língua inglesa, acho que não dá pra negar um influência dos pais no conteúdo e ambientação do filme!


É impossível esquecer esse diálogo:
- Por que você usa essa fantasia idiota de coelho?
 - Por que você está vestindo essa fantasia ridícula de homem?


Clique AQUI pra ver no site da DarkSide

Onde Comprar? Alguns links abaixo tem desconto, aproveite! :)
Amazon
Americanas
Saraiva
Submarino

Acompanhe nossas mídias sociais:

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Tô doida pra comprar esse livro, mas vai ficar mais pra frente porque estou com muitos parados esperando para ler, inclusive da própria Dark Side... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in