Destaques

6 de abril de 2016

Framed Horror: pôsteres e canecas de ícones clássicos do terror!

Pra quem não sabe a loja Framed in Blood é parceira aqui do blog, e sua proprietária, a fotógrafa Sookie le Mort também é! O resultado dessa parceria com a Sookie é um cupom de desconto cujo código é MODASUB para quem quer começar um book de modelo alternativa e fazer uns ensaios (ou qualquer outro tipo de trabalho fotográfico) com 35 fotos editadas. Basta contatar a Sookie e mandar pra ela nosso código que você ganha 3 quadros impressos com arte exclusiva da marca. Elas serão entregues no seu ensaio. Para contatar o trabalho fotográfico é só enviar um email para: framed_in_blood@yahoo.com.br
Os banners da Framed in Blood loja/fotografia estão na lateral direita do blog e vocês podem sempre acessar clicando neles.

Estes dias foi lançada a nova coleção da marca, chamada Framed Horror, que ficou um título bem apropriado já que "Framed Horror" pode ser traduzido como "Horror  Emoldurado". São prints de alguns dos maiores ícones do terror como Vampira, Elvira, H. P. Lovecraft, Pinhead, Poe, Nosferatu e até nosso Zé do Caixão! 
Os pôsteres tem impressão de altíssima qualidade no papel Premium PhotoMatte 260gsm e laminação fosca. Disponível em 3 tamanhos diferentes pra você decorar sua casa, quarto e até estúdios de tatuagem, bar ou loja.


Além dos pôsteres, tem as canecas! Já pensou fazer uma coleçãozinha?? ♥ ♥ ♥
As canecas são em cerâmica premium com alça anti-térmica e capacidade para 300ml. 



Pra evitar o desperdício de material, a produção é sob encomenda, então demora uns diazinhos pra ficar pronto, tudo bem explicado na loja. Sookie também me mandou um jogo da memória com os ícones de terror! Muito legal!!  :D
E vamos continuar apoiando os pequenos empresários alternativos! 
Cliquem aqui pra acessar a loja e, querendo uma sessão de fotos, usem nosso código MODASUB pra ganhar os prints! 

P.S: A Sookie tá com uma enquete pro lançamento do calendário pro ano que vem, vote nos seus personagens preferidos AQUI.



Acompanhe nossas mídias sociais:
Instagram Facebook Tumblr Pinterest  Google +    

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Adorei a coleção ^^
    Clássicos são sempre clássicos ♥
    O dia que tiver meu cantinho irei lá olhar alguns prints.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in