Destaques

21 de maio de 2016

A nova coleção da Killstar: do Dark Glamour ao Streetwear Casual

Fazia teeempos que uma coleção não fazia meus olhos brilharem! Ultimamente ando meio cansada de tanta coisa igual na moda alternativa (cada vez mais parecida com a moda mainstream nesse sentido de lançar peças de desejo e todo mundo vender e comprar a mesma coisa), mas gosto quando uma coisa "igual" aparece com um ar novo especialmente na modelagem. E foi isso que me chamou a atenção com a mais recente coleção lançada pela Killstar!

De vestido tubinho, godê, franzidinho, passando pelo Wandinha Addams todos tem manguinha. O com pentagrama no decote tem um estilo mais punk e o que a parte de cima forma uma espécie de capa é um escândalo, tem estampa plastificada com tema ocultista! (essa é uma das peças high fashion da coleção).


dresses


Eu não sei nem escolher qual minha peça preferida, acho que são todas! Mas o que eu gostei, como dito acima, foi a modelagem e forma como eles inseriram as estampas: seja as estampas que eles já fazem há alguns anos como pentagrama, baphomet, ocultismo e  o que eu chamo aqui no blog de "dark glamour" que são peças que considero chiques e elegantes com uma pegada mais adulta como no vestido preto abaixo. Sai daquela coisa "moda alternativa pra adolescente revoltadinha" e entra num flerte com o atemporal.



E a modelo alternativa Shelly D´Inferno tá maravilhosa com essa peruca preta de cabelos curtinhos e fiquei até louca pra cortar meu cabelo igual quando o calor voltar! :D
Clique pra aumentar as imagens.
baphomet - black cat - ocultism


E vocês, gostaram dessa coleção?



Acompanhe nossas mídias sociais:
 

 

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Amei, espera que eu amei cada uma dessas peças lindas e maravilhosas (principalmente o vestido com capa e aquele transparente com um laçarote na gola) T. D. B. é o que tenho a falar sobre essa nova coleção.

    Beijos
    Karolini

    ResponderExcluir
  2. Nossa,tudo lindo!
    Apesar de algumas peças não serem o tipo de roupa q eu uso,estão todas maravilhosas,a única que eu não gostei foi a de rosas vermelhas com o olho rs.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa coleção!
    Eu sou doida com essa marca, acho que já disse isso antes.. rs
    Pena que fica tão caro comprar de fora assim. Principalmente com o dólar tão alto.
    Mas meu sonho de ter um guarda-roupa da kill star ainda não morreu.. rs
    Também adorei o "cabelo" ad Shelly assim! Adoro ela!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in