Destaques

19 de junho de 2016

Dark Fashion: Coleção Desire (Parte 1)

Este mês a Dark Fashion lançou mais uma coleção, chamada Desire, inspirada nas coleções antigas da própria marca. Apresenta tanto peças novas quanto adaptações e pequenas mudanças de peças já existentes, com opções nas cores roxo e vermelho e mudando tecidos. 
Postarei aos poucos as peças dessa coleção, dedicando a cada uma delas minhas observações. Fotos usando as peças eu costumo postar no Instagram do blog, então não esqueçam de seguir lá se quiserem ver algum look. Hoje separei o vestido 5063 (coleção Renda-se) e o bolero 2600 (coleção nova), mas antes, vamos ver alguns dos lançamentos:

A blusa 2208 é uma versão mais usável daquela peça super high fashion em veludo, a 2200. Ela fica bem tanto com legging quanto com sainha justa (a modelo usa um short).

Vestido longo e com fenda 5077 é aquele tipo que é versátil pra caramba, no frio joga um casaco, uma meia e uma bota!
 

O vestido 5087 de mangas longas lembra a blusa 2013. O legal é tem uma tirinha que pode ser usada formando um pentagrama ou algum outro tipo de amarração que prefira.

Essa foi uma das peças que mais me impressionou, inaugura a marca começando aos poucos a lançar underwear. É chamado de cropped 2100 mas tá na cara que é uma lingerie muito estilosa e pra ficar aparente mesmo, seja com uma blusa de renda, de tule, de organza, crepe... os elásticos formando um harness falso só potencializam o estilão dessa peça. Espero que seja um sucesso!

O cropped acima pode ser usado com essa blusa túnica que nos dias quentes vai ser primeira opção! Pra quem curte um glamour dá até pra usar pra fazer aquele passeio básico de barco no litoral fazendo carão com um maiô por baixo ou no caso de um look urbano, usar com alguma blusinha básica e lisa.

Coleção: Desires 2016: Modelo: Veri Razini // Fotos: Dangela Peruffo // Design e produção: Nivia Larentis

Tenho notado que a Dark Fashion tem criado peças usáveis pra TODAS as idades. Isso me dá um alívio! Porque vejo muitas reclamações sobre lojas alts só ter roupa estilo "balada adolescente". Outra coisa são os comprimentos das peças, nada muito curto ou careta demais. Existem peças que podem ser usadas SEMPRE e não só na night. Peças versáteis! Eu vejo isso como um ponto muito positivo pra marca, porque mantém a opção do curto, do decote, do elaborado, mas também dá a disponibilidade de o próprio cliente solicitar alterações que se adaptem ao seu estilo. E vale MUITO dizer que faz peças plus size, é só na hora de comprar mandar suas medidas!

Quando eu estava pra receber as peças da nova coleção da marca, solicitei à loja que me fizesse duas blusas no estilo retrô/pinup. Uma preta e uma de bolinha. A marca vende peças voltadas ao gótico e ao headbanger mas também soube fazer as peças retrôs! Quando vocês quiserem uma roupa que não acham o modelo, metam as caras e perguntem na loja se eles fazem! Vai que fazem?! Eu já tava meio cansada de só encontrar peça retrô importada com preço de grife (ok, é o dólar!). Então fiquei felizona mesmo de ter encomendado estas duas blusas pro verão que são super meu estilo.

Bolero 2600: é da nova coleção, de malha nas opções preto e vermelho, é transpassado e amarrado atrás. Mas eu tô preferindo usar ele amarrado na frente.
Detalhe das rendas do bolero.
Vestido 5063: é peça antiga, da coleção Renda-se. Como eu sou a loka das renda, se deixar uso renda todos os dias pra tudo então óbvio que esse lindão eu tinha que ter né? Vocês podem notar que ele tem um caimento na barra onde as pontas são levemente mais longas que o meio, isso dá um efeito muito legal no corpo. Esse vestido é bem versátil. Eu sei que tem quem ainda esteja preso na mentalidade que renda é "chique" e pra certos momentos, mas eu já subverti isso há muito tempo e uso renda direto (falei sobre isso neste post aqui), até pra momentos de lazer, e eu gosto do contraste como quando uso com spikes passando uma mensagem ambígua, provocativa, usando materiais com simbologias tão opostas.
 

 Detalhes

só o vestido - vestido com o corpete 3601 - e mostrando o bolero

Espero que tenham gostado e não deixem de dar suas opiniões sobre a Dark Fashion / Coleção Desire ;)



Acompanhe nossas mídias sociais:
Instagram Facebook Tumblr Pinterest  Google +      


Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Amei, achei o primeiro muito show, adorei, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeei os looks!
    Me identifiquei bastante com eles!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  3. Dark Fashion é minha loja favorita <3 roupa bonita, com preço acessível, tem tamanho pra todo tipo de corpo, mano, COMO NÃO AMAR??? Tenho uma wishlist ENORME só de lá hueuhehue Até hoje tenho uma peça só, a blusa 2532 que ´meu xodó, a peça mais linda do meu guarda roupa, dessa coleção eu to virada no vestido 5085, que coisa mais perfeita <3 pretendo comprar pra fazer meu ensaio de pré casamento *-*
    Enfim, acho que temos a mesma loucura por rendas, as peças que vc escolheu são lindas <3
    bjo dyva!

    ResponderExcluir
  4. A Dark Fashion sempre arrasa!
    Amei as novas peças!
    E esse vestido de renda é tão lindo que com certeza daria vontade de usar ele todo dia em qualquer ocasião.. rs
    (também não ligo pra essa coisa de que renda é só pra "certas ocasiões").
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in