Destaques

19 de julho de 2016

8 livros da DarkSide Books para ter na sua coleção!

Como vocês sabem temos uma parceria muito legal com a DarkSide Books pra sempre que possível apresentar a vocês as publicações mais legais da editora. Os livros da DarkSide são projetos gráficos tão incríveis que automaticamente se tornam objetos de desejo colecionáveis. Separei 8 títulos entre livros lançados e em pré-lançamento e pra facilitar, já incluí os links para compra deles (alguns estão em promoção!). :D
Vamos lá! 

1. Confissões do Crematório - Lançamento dia 25/07
Segundo a DarkSide "Um livro para quem planeja morrer um dia" hahaha! O livro são relatos curiosos e engraçados da mortician Caitlin Doughty que ainda jovem conseguiu um emprego num crematório na Califórnia e "aprendeu muito mais do que imaginava barbeando cadáveres e preparando corpos para a incineração". Segundo o release, Caitlin escreveu este livro diferente e leve sobre um tema ainda considerado pesado e tabu. Conta com fatos históricos, curiosidades, dia a dia de uma casa funerária e levanta questionamentos filosóficos sobre a vida e a morte de forma despretensiosa.
A moça tem um canal no Youtube chamado "Ask a Mortician", e sobre os tabus envolvendo a morte, afirma: “a ignorância não é uma benção, é apenas uma forma profunda de terror”. Esse sim é um livro de Youtuber que vale a pena ter! ;D

ONDE COMPRAR?



2. Evangelho de Sangue - Lançamento dia 25/07
Pinhead voltou!! Este livro conta uma história pré Hellraiser e promete revelar tudo sobre o universo dos Cenobitas. O Sacerdote do Inferno – conhecido por  nós como Pinhead é dos mais ilustres e famosos personagens do universo do terror. Nesta obra, o detetive Harry D’Amour investiga casos sobrenaturais, mágicos e malignos, além de lidar com seus demônios pessoais. Quando ele se depara com uma Caixa das Lamentações, seus demônios internos são substituídos por demônios de verdade, revelando uma história complexa, sombria e perturbadora.

ONDE COMPRAR?
O livro tá saindo do forninho da DarkSide e está em pré-venda nos links abaixo:
Saraiva
Americanas
Cultura
Travessa
Submarino 





3. Exorcismo
O filme de 1973, "O exorcista", causou histeria coletiva sem precedentes na história do cinema. Dirigido por William Friedkin, foi adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016.
Já o livro "Exorcismo", do jornalista Thomas B. Allen, narra em detalhes fatos que aconteceram em 1949 com Robert Mannheim, um jovem de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija e cuja história inspirou o filme clássico. O autor teve acesso ao diário de um padre jesuíta - seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. O design gráfico da publicação trás uma reprodução da tábua Ouija que pode ser jogada usando o marcador de páginas que funciona como o indicador móvel.

ONDE COMPRAR?
Fnac 
  


4. O Menino que Desenhava Monstros
A história está sendo adaptado para o cinema, dirigido por James Wan (de Jogos Mortais e Invocação do Mal). É considerada uma obra de literatura gótica, cujas características são o terror psicológico e o sobrenatural.
A obra de Keith Donohue conta a história de Jack Peter, um garoto de 10 anos com síndrome de Asperger que quase se afogou no mar três anos antes, desde então, ele só sai de casa para ir ao médico. Jack está convencido de que há monstros embaixo de sua cama e que espreitam em cada canto. Não demora muito para que seu pai também comece a ver coisas estranhas e sua mãe passa a ouvir sons que vêm do oceano e parecem forçar a entrada de sua casa. Enquanto isso, os monstros que Jack desenha em seu caderno começam a se tornar reais e podem estar relacionados a grandes tragédias que ocorreram na região. O romance é um thriller psicológico que evoca o clima das histórias de terror japonesas.

ONDE COMPRAR?




5. Menina Má
Adoro esta história! É um suspense psicológico publicado originalmente em 1954 e virou filme em 1956 (com o nome de Tara Maldita em português). Rhoda, a pequena malvada, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha e sobre o seu próprio passado também. A cantora Lady Gaga disse que ler esse livro no colegial mudou a sua vida e não apenas isso, a história serviu de referência para outras obras de personagens psicopatas infantis clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, O Anjo Malvado, Aldeia dos Amaldiçoados, entre outros.

ONDE COMPRAR?



6. Os Condenados
É um livro de Andrew Pyper, autor do fenômeno "O Demonologista". Nesta obra, o personagem Danny Orchard passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta e se torna cada vez mais possessiva. A história explora a relação sobrenatural de amor e ódio entre os irmãos gêmeos.

ONDE COMPRAR?


7. O Circo Mecânico Tresaulti
A obra teve uma primeira edição e agora ganha uma versão de Edição Limitada de luxo. A história é sobre um mundo pós-apocalíptico onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta. Uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.

ONDE COMPRAR?


8. Ed & Lorraine Warren: Demonologistas (lançamento em outubro/2016)
Lançado originalmente em 1980 e até então inédito no Brasil, o livro é um dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. O casal, considerados os maiores investigadores paranormais de todos os tempos, foi retratado em filmes como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville.
Lorraine Rita e Edward Warren Miney são médiuns que oferecem ajuda espiritual aos possuídos e atormentados. Nesta obra, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro, tanto que foi fonte de inspiração para Vera Farmiga, atriz que interpreta a Sra. Warren no cinema, e é livrro de cabeceira do diretor James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle).

ONDE COMPRAR?
A obra será lançada apenas em outubro, mas fica a dica enquanto
colocamos moedinhas em nossos cofrinhos! :D 




Dicas de leitura DarkSide:

E vocês, já leram algum dos livros citados? 


Acompanhe nossas mídias sociais:
 

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei a postagem! Ainda não tinha visto os livros em pré-venda.
    Estou louca por Menina Má, Donnie Darko, Hellraiser e O Circo Mecânico!
    *__*

    http://olhoscastanhostambemtemoseufascinio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só tem livro maravilhoso nessa lista (e na Darkside Books inteira!) <3

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Da darkside todos os livros são pra se ter na coleção... rs
    Desses do post eu não tenho nenhum ainda, mas quero todos.. a cada lançamento deles eu quase sento no chão e choro... rs
    Adorei o post!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in