Destaques

13 de julho de 2016

Queen of the Angels: Coleção MoonNine + Cupom de Desconto

O Rock foi o estilo musical que me colocou dentro da cultura alternativa e moldou todo o meu lifestyle. Mas às vezes, visitando lojas alternativas, tenho a impressão que o rockwear está desaparecendo. Tudo agora é "muito gótico" e lógico, eu também amo gótico, mas às vezes sinto falta de ver aquela coisa mais roqueira: um visual que passa uma atitude desafiadora com "couro" e spikes mas que ao mesmo tempo seja elegante.
Eu fiquei bem feliz de ver essa nova coleção de inverno da Queen of the Angels que acabou de ser lançada. Ela está cheia de referências rock n roll mas com um estilo mais sofisticado e adulto.



Pra quem não conhece, a Queen of the Angels é uma loja alternativa que cria, fabrica as próprias peças e investe conceito de Slow Fashion, produzindo poucas peças de cada modelo, sem desperdício e com proximidade com o cliente.
É uma loja pequena mas com muito potencial, pois criam peças autorais desde o início! Temos que celebrar quando coleções autorais são prioridade ao invés de importações de baixa qualidade ou cópias e mais cópias de produtos de outras lojas. Claro que os preços acabam sendo um pouco mais altos pois, como estamos cansados de saber, os impostos em nosso país são altíssimos, por isso mesmo devemos respeito à quem luta pela moda alternativa nacional em meio à tantas dificuldades.


É muito legal ver um sonho embalado pelo rock n roll se realizando. A loja é parceira aqui do blog, o banner dela tá sempre ali na lateral direita e vocês podem clicar à vontade e como a gente sempre divulga no nosso Instagram:

 vocês tem 10% de desconto com o cupom SUBCULTURAS 
nas compras na loja!



Peço que se atentem que devido ao Slow Fashion, controle de desperdício e custo praticado pela empresa, as peças são feitas conforme a demanda. Por este motivo, após a confirmação do pagamento, existe o prazo de até 7 úteis dias para produção e envio. Sobre os tamanhos, vão do 36 ao 44, para tamanhos diferenciados (plus size ou petite) é só contatar a loja.


Depois da coleção inicial seguida da coleção cápsula unissex e uma linha Pop Art, mais colorida, a nova coleção se chama MoonNine. Para Juliana, proprietária da marca, é uma coleção especial, pois ela retorna às raízes e toma como inspiração a Lua, nas palavras dela: 


"A coleção é toda inspirada na linda e misteriosa Lua, máxima simbologia do poder feminino e da sensação de continuidade do espaço-tempo, com sua cíclica mudança de fases e todo o misticismo que a envolve. Cada uma das suas quatro fases possui suas características e derramam sobre nós uma diferente carga de energia, mas todas reafirmam sua capacidade de transformação. Para representar toda a beleza e glamour da Lua, a coleção traz detalhes e recortes em tons de prata. Inspirada em suas crateras e relevos, a coleção vem cheia de texturas, spikes e elementos vazados. Na fase Lua Nova a coleção traz peças intensas e criativas. A fase Lua Crescente ressalta a necessidade de transformação em suas peças. A Lua Cheia é saudada e celebrada pelos boêmios, românticos e adoradores do prazer e da celebração, inspira peças com energia de festa! Para encerrar esse ciclo temos a Lua Minguante, momento de calmaria e reflexão, traz aquelas peças que dão aconchego em nós mesmos."

Lindíssima calça com recorte que lembra renda

Na loja, as peças são descritas como couro sintético, uma forma fácil de explicar que não é couro natural. O material é na verdade P.U ou Poliuretano. Eu adoro! Tenho diversas peças neste material e agora pro inverno é uma ótima opção pra se manter quentinha! Além de, é claro, manter aquele arzão de roqueira e ser um tipo de material que causa impacto visual aonde quer que você vá.
Abaixo: top cropped (conheça a história da peça clicando aqui) adornado com zíper e calça flare.



 Kimono em crepe com franjas feitas manualmente

O vestido Queen tem 400 spikes bordados manualmente. Como outras peças a marca, tem forro, o que ajuda a manter a elegância.
Dica: armar com a saia de tule/filó


Jaqueta; Top, calça flare e kimono e na última foto, vestido com manga flare "rendada".
(clique pra aumentar)

E vocês, gostaram? 
Visitem a loja e aproveitem nosso desconto de 10% com o cupom SUBCULTURAS <3


O moletom cinza e detalhes em prata em peças super urbanas
celebram a "cor" associada à luz da lua.


Acompanhe nossas mídias sociais:



Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Achei elegante e estiloso ao mesmo temo, adorei, não conhecia a loja, foi uma ótima dica :D

    ResponderExcluir
  2. A coleção é lindissima, mas não tem tamanhos maiores (vão tá 44!). É uma pena, porque prestigiar lojas brasileiras é super legal, mas não tem do tamanho maior e acaba excluindo uma parcela de consumidoras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vívien, como diz no texto, ela faz tamanhos diferenciados por encomenda, basta escrever pra loja e conversar. ;)
      Bjs!

      Excluir
    2. Oi Vivien! Eu sou a Ju, designer ma marca, obrigada pelo elógio e pelo comentário! Eu compreendo e concordo com vc, eu queria muito mesmo poder ofertar todos os tamanhos, para todos os corpos (é uma meta rsrs), mas no momento eu tenho uma produção em pequena escala e produzir uma grade de número maiores (que não é só aumentar, tem todo um estudo de desenvolvimento de produto e modelagem) e vender ao mesmo preço é inviável :( Por isso eu mantenho a opçãp de fazer sob encomenda ou sob medida. Mas seu comentário é muito válido e é uma questão na qual estamos trabalhano. Obrigada

      Excluir
    3. Oi Ju! Isso é super legal e acho que tem que destacar bem isso nos site. Apesar da Sana ter destacado no texto, quando fui no site em não notei de cara esta opção. Acredito que se a pessoa for tão distraída quanto eu, ou estiver passando rapidamente pelo site, nem vai se tocar.
      Que tal um banner bem chamativo em algum ponto do site ou quando pede ao cliente que assine a newslatter? Aí acho que fica bem evidente e valoriza o esforço da marca em atender esta demanda.
      Beijos e obrigado por responder ao meu comentário, foi uma surpresa muito boa! ^-^

      Excluir
  3. Já conhecia a loja. Essa coleção está lindíssima mesmo!
    Cada peça mais linda que a outra. E bem como você disse, sofisticadas sem perder o ar rock'n'roll. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in