Destaques

22 de setembro de 2016

Loja americana lança perfumes da Elvira, a Rainha das Trevas!

Existem algumas lojas alternativas que não fazem roupas nem maquiagens, elas fazem essências, perfumes. A Black Phoenix Alchemy Lab é uma das que eu já falei aqui no blog (há muitos anos atrás, é verdade, o post é de 2010!) e que recentemente fez essências inspiradas no filme de vampiros "Amantes Eternos".

Mas hoje abri um espacinho pra falar sobre uma empresa - que nem é alternativa pelo que parece -  a americana Demeter Fragrance Library, que assim como a Black Phoenix produz essências artesanais. Essa empresa recentemente lançou uma linha inspirada na Elvira! Ela mesma, a A Rainha das Trevas, assunto do nosso último post [clique aqui se você ainda não leu!]! 



Segundo eles, que sempre buscam novas possibilidades de explorar o poder das fragrâncias, a coleção de Elvira é "sobrenatural, assustadora e espetacular como algo nunca antes cheirado por você". A loja entrega no Brasil.

Elvira´s Zombie é descrito como um perfume "tão atraente que quem cheirá-lo pode entrar em transe". Pelo que li os comentários, está recebendo muitos elogios por ser "sexy e misterioso".

Elvira's Black Roses é descrito como um cheiro único e com ar retrô dos anos 1980. Dentre os ingredientes estão patchouli, âmbar escuro, vetiver do Haiti e pétalas de rosa da Bulgária. 

Elvira's Vamp possui beladona, orquídea drácula e nicotiana com baunilha de Madagascar, almíscar branco entre outros, que segundo a descrição formam um aroma profundo.


A julgar pelas resenhas, quem experimentou tem aprovado e ficamos curiosos: qual será a sensação de ter o cheiro de Rainha das Trevas? rsrs!


Acompanhe nossas mídias sociais:
Instagram Facebook Twitter Tumblr Pinterest  Google +  Bloglovin´    

Comentários via Facebook

5 comentários:

  1. Que legal, amo o filme e poder ter um perfume dessa musa sobrenatural é muito show, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É uma empresa de essências artesanais, então talvez design não seja o foco deles. Mas a julgar pelos comentários no site, quem comprou apreciou os cheiros :)

      Excluir
  3. Achei bem legal a ideia e os frascos são uma gracinha, mas não sei se arriscaria, ia depender do preço, porque sou muitoooo chata com perfumes... rs
    O ideal seria poder sentir o cheiro antes de comprar, mas não tem jeito, ne... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in