Destaques

17 de outubro de 2016

35 anos de Elvira, a Rainha das Trevas! (+ lançamento de livro e produtos)

Em Setembro, comemoramos o aniversário de 65 anos de Cassandra Peterson, a conhecida intérprete de Elvira, contando a origem e a moda da personagem. Mas não é só essa data que marca 2016, a icônica apresentadora de filmes de terror completou 35 anos de existência! E em comemoração diversos produtos estão sendo lançados justamente no mês do Halloween.
No dia 05 de Outubro saiu o livro Elvira, Mistress of The dark com mais de 350 fotografias inéditas ao público, entre elas, revelando a gravidez da filha e a tentativa de disfarçar a barriga, em 1991. Cassandra diz em entrevista a Horror Freak News suas tentativas "frustradas" em aposentar a personagem, mas que até hoje não conseguiu porque ainda ama tudo isso. Quando perguntada se o fato de não envelhecer ser devido a ela ser uma vampira ou ter vendido a alma ao diabo, ela responde que foram os dois, rs. Futuramente, pretende lançar sua autobiografia e uma animação de Elvira.

Elvira Mistress of the Dark


A parceria com a marca Kreepsville 666 rendeu produtos especiais para o Halloween. Tem camisetas com novas estampas, broches, patches e o mais babado de todos: uma toalha de banho!
(e vocês têm 13% de desconto usando o cupom SUBCULTURAS na loja!)

Toalha em forma de caixão <3
Elvira Mistress of the Dark
Elvira Mistress of the Dark
Elvira Mistress of the Dark
Não bastasse as roupas e acessórios, a marca de cosméticos vegana e cruelty-free LunatiCK Cosmetic lançou uma paleta de seis cores edição limitada em homenagem aos 35 anos da Rainha das Trevas. As tonalidades seguem a maquiagem de Elvira, que usa como contorno e blush um rosa bem forte, característico da década de 1980. Mortaaaa!!!!

Elvira Mistress of the Dark
 Elvira Mistress of the Dark
Elvira Mistress of the Dark

E até o final de Outubro, Cassandra estará apresentando seu show - Elvira's Danse Macabre - durante toda a temporada do Knott's Scary Farm. Entre as atrações está o concurso Elvira Look-A-Like, onde ela premia quem consegue ficar mais parecida com a personagem. Que sonho para muitas fãs, hein?

Elvira Mistress of the Dark

Participantes do concurso
Elvira Mistress of the Dark

Vamos ficar de olho caso tenha mais novidades! Até lá, haja corazón!



Acompanhe nossas mídias sociais:
Instagram ☠ Facebook ☠ Twitter  Tumblr ☠ Pinterest  ☠ Google +  ☠ Bloglovin´  


http://candycolor.com.br/site/


Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Que liiiiiiinda a Cassandra grávida toda montada de Elvira! AMEI! Eu tava super empolgada pela paleta, mas senti falta daquele tom de rosa que a Elvira usa :/
    Achei uma pena não ter ele aí!
    Beijos!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in