.Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa.: GOTHIC STATION a primeira revista brasileira dedicada inteiramente à Subcultura Gótica

31 de janeiro de 2017

GOTHIC STATION a primeira revista brasileira dedicada inteiramente à Subcultura Gótica

Venho convidar todos os leitores a conhecer e apoiar um projeto de Henrique Kipper. Trata-se da GOTHIC STATION a primeira revista feita por góticos brasileiros e dedicada inteiramente a falar da subcultura gótica no Brasil e no mundo de uma forma que interessa a nós.

Para que ela vire realidade é necessário apoiar a causa,
acessando [este link]

https://www.catarse.me/gothic_station

Quem contribuir recebe a revista em casa, sem custo adicional, o que você precisa fazer é escolher qual pacote de recompensas quer (CDs, Camisetas, Quadrinhos, etc) dentre as 27 opções. É possível pagar por boleto, cartão e parcelamento em alguns casos. 

Sobre o criador 
Henrique Kipper é autoridade quando se trata de subcultura gótica no Brasil. Na cena há mais de duas décadas, o ilustrador e quadrinista do Mondo Muerto divide seus conhecimentos no site Gothic Station (alguns textos daqui já foram disponibilizados no site, como "Cultura de Moda nas Subculturas".

Se lamentamos pela falta de cultura alternativa disponível no país, chegou a hora de apoiar quem está dando um passo à frente e ampliando as opções de lazer e conhecimento sobre as subculturas. Vamos fazer esse projeto virar realidade? Compartilhe esse post pra que o projeto se torne conhecido e chegue aos adeptos da subcultura! ;)

Trevócitos ©Henrique Kipper


Acompanhe nossas mídias sociais: 
  • 5Blogger Comment
  • Google+ Comment
  • Facebook Comment
  • Disqus Comment

5 Comments

  1. Eu vi a propaganda da revista hoje no face e fiquei intrigada, apaixonada e feliz!
    Será que eles deixam fazer publicação no blog divulgando para dar mais visibilidade a essa coisa linda?!

    Uma semana mágica! Sucesso, beijos. Com carinho, Menina Borboleta.
    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Quanto mais divulgação, mais chances de se tornar realidade!! ;D

      Excluir
  2. Que ideia maravilhosa!
    Vou divulgar sim e apoiar, é muito massa ver as pessoas iniciando projetos pra aumentar a informação da subcultura, MUITO foda! <3
    Beijos!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AH! Gente eu já conhecia o site Gothic Station (o site mais bem informado sobre a subcultura gótica aqui no brasil) e o Henrique Kipper. Sempre gostei e achei interessante, até porque vim para o meio alternativo através da subcultura gótica. Saber que existe a possibilidade de uma revista assim aqui no Brasil é uma maravilha.

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

comments powered by Disqus

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Pin It button on image hover