Destaques

18 de janeiro de 2017

The Vamp Stamp: conheça o carimbo "olho de gatinho" (cat eye makeup)

Nós ficamosempolgadíssimas com o surgimento de um novo produto no mercado de maquiagem, trata-se do VaVaVoon da empresa The Vamp Stamp!


O produto, um carimbo em dois tamanhos, promete acabar com o drama das tentativas erradas (ou tortas) de fazer o cat-eye (olho gatinho). Assistam o vídeo:


 
A empresa de Los Angeles foi criada exatamente para dar vida aos carimbos, sua idealizadora é Veronica Lorenz uma maquiadora de celebridades e vencedora de prêmios de inovação. Segundo a empresa, o produto tem a função de fazer a "asinha" perfeita, já que nem os profissionais de maquiagem escapam de deslizes. E outra questão: meninas como nós não usamos Vamp e Cat-Eye Makeup apenas pra sair à noite, usamos no dia a dia, no trabalho, então imagina você atrasada e ainda tentando fazer o delineado dar certo?
Se o produto funcionar mesmo em todos os formatos de olhos, ele terá sua parcela libertária pois permitirá que as mulheres sem habilidade de fazer este tipo de maquiagem ganhem autonomia e mais tempo livre através da praticidade do produto. 



O carimbo está em pré venda por $25.00 e promete ser lançado ainda neste semestre. 

Veronica Lorenz criou o The Vamp Stamp em 2013 para uma audiência que incluía pessoas com deficiência, sendo o produto direcionado à pessoas com menos habilidade de maquiagem e que elas pudessem ter um cat eye tão sofisticado quanto os dos profissionais. O carimbo acompanha uma tinta, a VINK ™ (vendida separadamente). O motivo pelo qual o produto ainda não estar no mercado pode ser a sua patente, agora oficializada. O produto foi divulgado em outubro de 2016 e logo se tornou viral. 
Assim como diversas maquiadoras, também estamos ansiosas para o lançamento!

O carimbo pode agilizar a vida das mulheres que amam cat-eye
mas nem sempre tem tempo para executá-lo com perfeição!


Acompanhe nossas mídias sociais: 

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. No meu TCC desenvolvi um carimbo para delineador também, mas o meu fazia o delineado completo, não só gatinho. Isso em 2014... se eu fosse mais esperta poderia estar rica agora huehuehueh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara, você perdeu de patentear a invenção, mas ainda dá tempo de colocar em prática! EU QUEROOO!! :D

      Excluir
  2. Meninas eu vi esse vídeo anunciando a nova "fórmula mágica" para o traçado gatinho perfeito e eu simplesmente pirei e coloquei como vontade de ter muito grande! *O*
    É tão prático...

    Até mais!
    Karolini Barbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karolini já existe versão nacional, agora podemos ter um mais acessível *_*

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in