Destaques

15 de maio de 2017

Dica de Loja: Spookies

Hoje a dica é de mais uma loja alternativa nacional, a Spookies!
A primeira coisa que me chamou a atenção foi o nome, que adorei! "Spookies" seria algo como "assustadores" (tem inclusive filme de terror com esse nome). Vamos conhecer um pouco do conceito da marca, MAS antes anota aí nosso cupom de 10% de desconto na loja: SUBCULTURAS


Com sede em São Paulo,a Spookies visa quem ama se vestir de forma diferente ou seja, o público alternativo. A marca trabalha com dois tipos de produtos: os criados por eles e os importados.
As peças importadas são selecionados de acordo com o perfil da empresa. Já as criações autorais passam por um processo de escolha ou desenvolvimento de estampas exclusivas, amostragem, confecção e produção em pequena escala. São poucas peças disponíveis de cada modelo, então ao mesmo tempo que a loja apresenta peças em formato de semi exclusividade (os produtos que acabam não são repostos), quem gostou tem que comprar logo senão fica sem! Eu pude comprovar isso, nas últimas duas semanas acessei o site algumas vezes e algumas peças que eu havia gostado (vestido Ouija e bolsa conceitual) já se esgotaram.


 

Minhas dicas: blusa de tela, ótima pra compor looks punks, deathrock ou gótico! E o vestidinho preto com mãozinhas de esqueleto, sem mangas, de decote fechado e comprimento nos joelhos. Quem mora em cidade com pouco frio é só vestir um casaco e meia calça e tá pronto pro outono.


Para quem gosta de estilo retrô, a blusa de manga longa e ombros de fora é uma boa opção pra usar com saias godês de cintura alta. E pra quem quer fazer o estilo Divas do Terror, seja Vampira ou Elvira e mostrar as pernocas numa fenda, que tal a saia longa em veludo?


Para as sereias e fãs de unicórnios: tem moda alternativa irreverente!

É sempre muito bom ter este espaço no blog, afinal super justo a gente ser um intermediário entre as lojas alternativas e os leitores que podem se tornar consumidores! Não deixem de acompanhar o Instagram da loja, que está cheio de dicas de looks! Link aí embaixo! ;)

Instagram: https://www.instagram.com/spookiesbr/


Esta é uma postagem publicitária. Significa que a loja apoia o trabalho do blog Moda de Subculturas contribuindo financeiramente para a manutenção do site e a criação de novas postagens. Patrocine uma postagem também!


Acompanhe nossas mídias sociais: 


Pedimos que leiam e fiquem cientes dos direitos autorais abaixo:
Artigo das autoras do Moda de Subculturas.
É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.


Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Se tem uma coisa que eu adoro é conhecer lojinha nova. Cada uma tem uma coisinha que a difere da outra e faz a gente querer comprar tudo. Adoro a forma como as lojas voltadas pro público alternativo vem tomando espaço *-*

    Beijo,
    Larissa <3

    madamepoison.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! *_*
      É muito legal conhecer novas lojas e novas opções de produtos! :D
      Bj Larissa!

      Excluir
  2. Conhecer novas lojas sempre é bem vindo! Super adorei a saia de veludo e a blusa de tela (super faria um look bem dark com essas duas peças).

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho a blusinha e a saia peças muito essenciais pra quem curte esse lado mais dark!
      Bjs Karolini <3

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in