Destaques

18 de maio de 2017

KILLSTAR: Cupom de Desconto // KILLSTAR discount Code

Imaginem a minha felicidade quando a KILLSTAR oferece um CUPOM DE DESCONTO pros leitores do Moda de Subculturas? ♥

cupom-de-desconto-killstar

É ótimo poder retribuir de alguma forma todo o respeito e consideração que vocês tem com o blog! Sei que muitos não compram em lojas estrangeiras pelo preço, então por isso mesmo um descontinho é sempre bem vindo, é um presente! É uma forma de tentar tornar as marcas alternativas mais incríveis da atualidade mais perto do alcance de todos.


cupom-de-desconto-killstar

 Cupom de Desconto / Discount Coupon:
SUBCULTURAS 


KILLSTAR é uma marca britânica, mais especificamente de Glasgow, Escócia (isso mesmo!) relativamente nova, fundada em 2010, inicialmente com o nome de "To KIll a Star" sendo uma das pioneiras a trazer a temática do ocultismo para a moda alternativa atual.


A marca surge para suprir um nicho que até então era inexplorado: as fãs de bruxaria, misticismo e ocultismo. Tanto que até hoje, a lua, a tábua ouija e símbolos do oculto não saem de catálogo devido ao sucesso. Peças de destaque são os vestidos inspirados na personagem Wandinha Addams (que se fosse um pessoa real, com certeza usaria a marca). No último Halloween, teve até parceria com Marilyn Manson! E como recentemente anunciamos no nosso Instagram, agora a loja tem peças em tamanho plus size.


A KILLSTAR foi uma das que fizeram parte de toda uma mudança estética ocorrida nos últimos anos em relação à moda gótica. Liisa Ladouceur mostra isso em seu vídeo sobre os 40 anos do estilo gótico, dizendo que ser gótica hoje é usar roupas confortáveis: sem corsets, sem peças que apertam, e sim roupas que são urbanas, permitem movimentos sem deixar de lado a obscuridade.

As bolsas conceituais da marca.

Como várias outras marcas alternativas, a inspiração vai além de uma só subcultura, Punk, Heavy Metal e rebeldia estão entre os temas que inspiram os designers. E pensar que a marca nasceu fazendo somente camisetas e suéteres e hoje já vende calçados, diversos acessórios e até velas, afinal, ocultista que é ocultista não fica sem velas, né? Haha :D


Então sempre que fizerem compras na KILLSTAR, usem o cupom! E se você tem amigo/as que curte a marca compartilhe a novidade!


 

Acompanhe nossas mídias sociais: 

Pedimos que leiam e fiquem cientes dos direitos autorais abaixo:
Artigo das autoras do Moda de Subculturas.
É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.

Comentários via Facebook

6 comentários:

  1. Mas gente! *O* IN LOVE com essa loja sempre! Pena que comprar nela acaba saindo carinho já que é estrangeira. Mesmo assim super gosto das roupas, acessórios e PRINCIPALMENTE os calçados. Mesmo assim eu ainda sou daquelas que curto bastante um corset para deixar o look mais obscuro. Apesar de usufruir de roupas e calçados mais confortáveis.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karolini! A intenção do cupom é um desconto já que dólar nem sempre está amigável, mas sempre tem quem economiza pra comprar as marcas preferidas. ^^
      Calçado eu concordo, a variedade no exterior é absurda!! Só temos que ficar atentas pois algumas marcas não tem uma qualidade muito alta, tem que pesquisar bastante, ler reviews que não sejam só os de posts publicitários. ;)
      bjs!! <3

      Excluir
  2. Que ótima notícia! O blog crescendo cada dia mais! :*

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia disso sobre a Kill Star e sinceramente estou MUITO feliz pelo sucesso do blog inclusive internacional, de coração MESMO! Parabéns a todos os envolvidos e euzinha pisciana como sou, estou emocionada com isso, como se fosse uma conquista minha haha!
    Achei ABSURDO os modelos para gordas, ficaram INCRÍVEIS!!!!!
    Sucesso (mais ainda!) beijos! Com carinho,
    Menina Borboleta.
    http://meniborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo essa loja, mas tenho um pouco de medo de comprar e não chegar ou demorar muito e ser tachada, alguem ja foi tachado o produto quando chegou aqui no brasil?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in