Destaques

7 de julho de 2017

GOTHIC STATION: Campanha de financiamento coletivo para a segunda edição

Todos que apoiaram ou se interessaram pela primeira revista gótica brasileira, a GOTHIC STATION, vão ficar felizes em saber que já está ativo o projeto de financiamento coletivo para a segunda edição!

https://www.catarse.me/revista_gothic_station_2


A primeira edição teve como tema principal "Famílias Góticas", a segunda vem falando sobre uma característica da população brasileira: a diversidade étnica e como isso está presente na subcultura. Na primeira edição eu trouxe um artigo sobre a influência da Era Vitoriana na Moda Gótica e na segunda edição, o tema será a estética Medieval! Veja mais sobre a revista clicando aqui nesta postagem de apresentação.
Se você está interessado na primeira edição, pode comprá-la aqui pela loja ou adquiri-la junto com a segunda edição num dos pacotes do financiamento.


GOTHIC STATION
É a primeira revista brasileira impressa sobre a subcultura gótica, com artigos e reportagens sobre nossa realidade local e também sobre o que acontece no universo gótico mundial possuindo 48 páginas coloridas. Com o crescimento da população gótica no mundo todo e especialmente no Brasil, nada mais justo do que o surgimento de uma publicação direcionada à esse público.
A revista tem autoria de Henrique Kipper que aos 47 anos frequenta a cena gótica paulista desde 1990, é ilustrador, quadrinhista e professor de letras, escreveu o livro "A Happy House in a Black Planet: Uma Introdução à Subcultura Gótica", além de duas edições dos quadrinhos de humor gótico "Mondo Muerto". Com sua esposa Flávia, que é psicóloga e frequenta a cena Gótica desde 1995, o casal produz eventos desde 2004 e são DJs especializados em tendências góticas e darkwave, tendo produzido festas conhecidas em São Paulo como o Projeto Absinthe, Gotham City e o atual GOTHIC.

COMO APOIAR
Dessa vez vocês tem 40 opções de pacotes que incluem também camisetas, CDs, livros e quadrinhos com valores a partir de R$29,00 já incluindo o frete.




Imagem com alguns dos pacotes.

Aos que acham que falta apoio na cena para que esta continue se desenvolvendo, chegou a a hora então de apoiar este projeto nacional.  Se não tem cena gótica na sua cidade, sem problemas! A revista possui um conteúdo informativo e diversificado, promovendo mais conhecimento e conscientização, não importando em qual região do Brasil você viva os temas abordados são de interesse geral da subcultura. Você pode apoiar a cena nacional sendo um gótico solitário no interior. :D
É uma delícia poder pegar a revista e folheá-la quando quisermos, consultando ou compartilhando com os amigos.
Além de que, ao apoiar o projeto estará também apoiando o meu trabalho ♥

Se você por algum motivo não vai colaborar, compartilhe o projeto! Mostrar para mais pessoas que ele existe já é uma baita ajuda!!

https://www.catarse.me/revista_gothic_station_2

Vejo todos vocês na segunda edição! ♥




Acompanhe nossas mídias sociais: 


Artigo das autoras do Moda de Subculturas.
É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Conheço o trabalho do Henrique desde os meus 16, 17 anos. Na época eu estava entrando de cabeça no mundo gótico e possuía até mesmo um blog voltado mais para a temática. Achei interessante e bem valido essa revista, nós não temos tantas revistas assim de cunho alternativo ou voltado para uma subcultura em questão. Ainda não posso adquiri-la, mas, vou fazer uma postagem sobre a mesma lá no meu bloguinho!

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karolini, a divulgação já ajuda muito!! Faça a postagem sim!
      Obrigada!
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Achei muito interessante, estou pensando mesmo em contribuir, achei demais abordarem a temática medieval, cada vez fico mais inserida nesse universo <3 Bjuss

    http://www.vandabooks.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanda!
      Vai ser ótima sua contribuição ou mesmo a divulgação do projeto.
      O universo medieval é mesmo fascinante *_*
      Muito obrigada! ♥

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in