Destaques

23 de julho de 2017

KILLSTAR x MARILYN MANSON: Coleção Nova e Cupom de Desconto / Killstar discount Code

A Killstar acabou de lançar a segunda coleção em parceria com o cantor Marilyn Manson. E nós, como parceiros da marca não podemos deixar de divulgar! Todos os leitores do blog tem direito a cupom de desconto pra usar em qualquer compra na loja:

-> Cupom de Desconto/ Discount Code: SUBCULTURAS <-




A primeira coleção da marca com o cantor foi um pouco decepcionante para quem esperava algo mais "weird", afinal, Manson é conhecido por ter um visual único que utiliza elementos do grotesco. Ele literalmente assustava pessoas na rua quando apareceu na década de 1990! Parece que mesmo simplinha, focando mais nos logos da banda, a coleção agradou e abriu caminho para esta segunda colaboração, desta vez achei as peças bem mais interessantes.




Logos e capas de álbum continuam sendo estampas, camisetas de bandas sempre foram o básico do visual roqueiro, com valores acessíveis, mas na Killstar elas ganham um status de grife focando no público fã da marca e fã do cantor. Além de que, com o tempo estas peças virarão item de coleção.


A Killstar já pode ser considerada uma marca com turma fiel de seguidores, fãs do conceito e do estilo de criação. 

E justamente por causa do dólar alto é que fazemos questão de oferecer um cupom desconto aos leitores, é uma forma também de agradecimento por nos acompanharem <3

E vocês, gostaram dessa coleção?



Acompanhe nossas mídias sociais: 

Artigo das autoras do Moda de Subculturas. É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Acho que gostei mais da primeira coleção, heuhe! Mas essa é interessante também.
    Embora eu ficaria me sentindo mais um outdoor de Marylin Manson than everything.
    ADUAHDUHAD!

    Beijão Sana! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Jaque! E parece que mais gente curtiu, por isso rolou a segunda edição! :D
      Com certeza! É uma coleção pra fãs, seja do Manson, seja da Kill hahaha!
      Bjs!! <3

      Excluir
  2. Eu não sou fã do Marylin Manson, mas gostei bastante dessa segunda coleção, achei bem mais interessante que a primeira.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in