Destaques

9 de setembro de 2017

Resenha COMPLETA dos calçados da loja Reversa + cupom de desconto!

Várias pessoas tem receio de comprar calçados online, seja por dúvidas quanto ao tamanho seja pela qualidade. Desde o ano passado a loja Reversa tem lançado calçados interessantíssimos, causando furor por oferecer produtos que até então não encontrávamos fácil em lojas nacionais. Mas vale a pena comprar os calçados? Eles tem qualidade? Como escolher o tamanho?
Neste post vou contar TUDO sobre dois calçados da marca além de resenhar outros 4 produtos! Vamos lá? :D


cupom-de-desconto-loja-reversa


Leitores do blog tem direito a cupom de desconto na loja, o cupom é
MODASUB5
pode ser usado em qualquer compra de qualquer valor. <3

Adesivos e Cartão da loja


Aliás, o site tá reformulado, lindinho e super fácil de navegar! E está tendo uma liquida, vários produtos estão com metade do preço, aproveitem pra ter mais desconto usando o cupom!
Lembrando que todas as peças da marca são produzidas no Brasil, gerando e mantendo empregos aqui mesmo e os calçados são veganos ;)

Começarei falando sobre as roupas e meias calças. Sou aquele tipo de pessoa que usa meia calça boa parte do ano (menos no alto verão porque é impossível né? haha!), então fiz questão de escolher duas delas: a "Meia Calça Arrastão Rasgada Punk" e a "Meia Calça Arrastão Fechado". 



Meia Rasgada Punk e Meia Arrastão Fechado


Meia Calça Arrastão Fechado (link):
Sabemos que meia arrastão está na moda, bom momento pra fazermos um estoque. A Reversa está oferecendo várias opções do modelo. O que me chamou a atenção nesta meia foi a trama bem pequenininha e a diversa possibilidade de looks que posso montar em cima disso, já que por ser "discreta" permite ser usada até em looks mais elegantes e retrôs. Então meninas fãs do retrô: taí uma opção de meia! A peça é tamanho único e veste dos tamanhos 34 a 44 e altura até 1,80m. E aquela velha regrinha de sempre: cuidado aos vestir pra não puxar fio (a não ser que vocês queiram né? hahaha) e o material é bem confortável, não pinica.

Meia Calça Arrastão Rasgada Punk (link)
Quem eu vejo usando essa meia é a modelo Adora BatBrat e sempre achei que fica incrível nos looks que ela compõe! Foi por isso que fiquei super feliz ao ver esse modelo disponível na Reversa. Além de ter essa pegada punk, quem curte um estilo mais cyber também vai conseguir montar visuais com ela. A meia tem furos em toda a extensão, mas não são aleatórios, ficam iguais nas duas pernas. É tamanho único e veste até 1,72m e tamanhos do 34 a 44. Também achei bem resistente (os furos não desfiam ao vestir) e confortável.




Saia Justa de Veludo (link)
Como o próprio nome da peça diz é uma saia justa. Ela realmente fica bem colada no corpo! O que significa que se você não curte peças justas, mas gosta da modelagem lápis talvez deva comprar o tamanho maior, por ter elástico na cintura possivelmente ela servirá. Aliás, o modo de acabamento na cintura é bem legal, pois não marca o corpo. O tecido é veludo cristal (lindo), é numa malha bem resistente. Eu usei tanto nos dias frescos quanto num dia que esquentou, então se vira bem nestas estações. Mais pra baixo postei look com a saia.




Vestido Morcegos
Toda trevosiane curte uns morceguinhos! <3
Esse vestido com morcegos tem uma estamparia tão perfeita, que eu ainda fico babando cada vez que pego a peça! É de viscose com elastano, então é um vestido fino, leve, bom pro calor ou pra usar na meia estação com meias calças, leggings ou casacos.

cupom-de-desconto-loja-reversa


A peça é levemente evasê, então delineia o corpo. Se você é estreita em cima e tem quadril muito largo, talvez ele fique mais justo embaixo, atente-se para as medidas disponíveis no site. A peça é soltinha na parte de cima, não fica justa na barriga. É peça antiga já na loja mas vale apostar nela para o verão que vem chegando.



Os calçados
Bom, chegamos aos calçados veganos. Tem poucas resenhas na web sobre eles e venho com a intenção de aumentar este número e ajudar os que ainda tem dúvida sobre dois modelos específicos. Já tem um tempo que recebi os calçados mas fiz questão de tirar um período de teste para poder fazer uma resenha completa e o mais sincera possível. Se ainda restar alguma dúvida podem perguntar nos comentários que responderei de acordo com o que vivencio com eles.


Coturno Vegano Tratorado Baixo Verniz (link)
Primeira Impressão: Esse coturno me surpreendeu logo de cara com a questão do material. É de verniz, mas não aquele verniz duro, e sim super macio e maleável! O brilho é intenso.
cupom-de-desconto-loja-reversa

Detalhes técnicos: Todo o acabamento, tanto dos recortes quanto do cadarço e do solado são super bem feitos! Dentro tem um forrinho levemente acolchoado. Não é tão pesado quanto aparenta ser, quando pensamos em verniz já imaginamos aqueles sapatos pesados e duros de antigamente, mas esse coturno não é. Tem o peso normal esperado pelo solado de borracha que tem 3cm na frente e 4,5cm no salto.


cupom-de-desconto-loja-reversa
A peça tem os dois lados iguais


Numeração: A fôrma é grande, então vocês podem comprar o número que vocês calçam que vai servir. Pode ficar ainda um espacinho em torno dos pés como aconteceu comigo.
Compensa?
SIM! Eu andei em todo lugar com esse coturno tanto em shopping quanto na rua e até na areia da praia. É de muito fácil limpeza bastando um pano úmido. Quando limpar com pano úmido pode secar com um lencinho que o brilho volta na hora. Se você mora em cidade úmida, verniz é um material que resiste bem aos desgastes do clima, então recomendo como alternativa ao couro sintético. Também é ótimo nos dias de chuva. A única coisa que eu adicionaria à esse calçado seria uma palmilha um pouco mais fofinha do que a que vem. 


Look com a saia de veludo, arrastão de trama pequena e a bota de verniz.
A blusa "morcegato" também é da Reversa.
Primeira Impressão: Gente! O que dizer dessa bota?? Ela é linda pessoalmente tanto quanto é na foto! Minha primeira impressão foi de to-tal deslumbramento.


cupom-de-desconto-loja-reversa


Detalhes técnicos: Coturno em couro ecológico com fechamento por cadarço e sola tratorada tipo plataforma. O acabamento é igualmente super bem feitinho, tem um detalhe almofadado no cano que fica super fofinho quando andamos. O salto é de 8cm e meia pata de 5cm. É totalmente vegano. 



cupom-de-desconto-loja-reversa

cupom-de-desconto-loja-reversa

Numeração: Fôrma pequena, e isto está informando na descrição do produto lá no site. Optei por um tamanho maior e deu SUPER certo! Não podia ter ficado mais perfeita! Então caso for comprar, escolha um número maior que não tem erro!


Compensa?
SIM! Eu andei com ela só na rua e em locais fechados
(é tão linda que quero economizar haha!) mas por incrível que pareça é super confortável, dentro é forradinha com o mesmo material fofinho do coturno de verniz. 

Vestido, meia e bota. O colar de morcegos também é da loja. 

Concluindo: as fotos que a Reversa apresenta no site são fiéis aos produtos que recebemos. Quanto à estes dois modelos específicos de calçados, eu amei, ambos serviram perfeitamente e tem o conforto esperado. Só fiquem atentos às tabelas de medida das peças pois como vimos, os calçados tem fôrmas diferentes. Sobre as roupas, o vestido tem uma estamparia perfeita e a saia justa é justa mexxxmo! haha
Agora me contem se vocês tem peças e se tem calçados da marca e quais suas opiniões sobre eles! :)


Então aproveitem a liquida 
e usem sempre nosso cupom MODASUB5 <3


Acompanhe nossas mídias sociais: 

Pedimos que leiam e fiquem cientes dos direitos autorais abaixo:
Artigo das autoras do Moda de Subculturas.
É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Ainda não comprei os calçados, mas o vestidinho da Elvira que eles tem é o meu xodó! Só tô sentindo falta de mais blusinhas lá no site... :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, após a liquida deve chegar coleção nova, com mais blusinhas. ;)

      Excluir
  2. AHHHHHH essas meias!
    Eu sou a louca das meias também! <3
    Essa arrastão é linda demais e a "punk" também.
    Gostei da numeração, mas prefiro quando vendem "P, M, G, GG", pois ai atende a todos.
    Tô esperando o ano passar para poder comprar sapatos, comprei muito esse ano, então, só ano que vem, quem sabe as liquidações estarão boas hehe.
    Beijos, Isis
    www.isistomie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "punk" é maravilhosa!! *_*
      Ai tomara mesmo que as lojas alts possam oferecer mais tamanhos! Concordo com você!
      Hahaha! Tá certa, temos que moderar! Torcendo pelas liquidas do ano que vem <3
      Bjs!

      Excluir
  3. Oi essa saia de veludo fica subindo quando andamos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta!
      Em mim subiu sim! Subiu de 5 a 7cm. Ali na foto que eu postei ela já está subida. A altura dela sem subir ficou uns 3 dedos acima do joelho e subida, no meio da coxa. Mas no meu caso não mostrou nada, ficou como mini saia, atrás ficou uns 5 ou 6 cm embaixo do derrière :D

      Excluir
  4. Ja faz um tempo que tô namorando essa Bota Coturno Vegana Tratorada, aproveitei a liquida + o cuponzinho e realizei meu sonho. Chega semana que vem, tô ansiosa ❤

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in