Destaques

6 de novembro de 2017

Dica de loja: RAVENOUS + Cupom de Desconto

A loja Ravenous é uma marca de acessórios alternativos especializada em acrílicos, produzidos artesanalmente e com foco em temáticas da cultura alternativa. Em recente expansão de produtos, surge a linha de bolsas com matérias crueltyfree/veganas.  Nesta postagem além de apresentar a marca, anuncio recente parceria fechada que dá direito a cupom de desconto aos leitores.

 

Bolsa Pumpkin

É relativamente comum que quando uma marca surja no mercado ainda não tenha uma identidade formada. Acompanho a Ravenous desde o início e vi como ao longo dos dois anos de existência a personalidade da marca foi se formando chegando ao que é hoje: apresentando produtos autorais e exclusivos. 

Colar Goth

Desde o começo eu percebi a capacidade criativa da proprietária e é muito bom ver que essa criatividade foi direcionada a criação autoral e a um nicho de mercado que abrange não uma única subcultura em si, mas todos os fãs do lado mais cult e sombrio da cultura alternativa.


 

Leitores do blog tem direito a cupom de desconto na loja, o cupom é
SUBCULTURAS
e pode ser usado em qualquer compra acima de R$28,00. <3

Surgida em Campinas em 2015, Estefani Pereira comanda a confecção artesanal das peças em acrílico e mais recentemente em fundição como metal e zamac; além de uma coleção de bolsas e peças decorativas seguindo a linha artesanal com matérias crueltyfree.  



Vale consultar no site as dicas de conservação e limpeza das peças; e a loja possui várias formas de pagamento, quem compra por depósito tem direito a mais 5% de desconto. 

Choker e morcego porta acessórios como decoração.

Usem o cupom SUBCULTURAS e continuem acompanhando o blog nas nossas redes sociais. As fotos usando as peças da marca serão postadas no Instagram do blog e em breve sai a resenha delas e mais uma matéria exclusiva sobre a Ravenous!


Acompanhe nossas mídias sociais: 

Instagram - Facebook - Twitter - Tumblr - Pinterest - Google + - Bloglovin´



Direitos autorais:
Artigo das autoras do Moda de Subculturas.
É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in