Destaques

20 de março de 2018

Punk e fetichismo inspiram nova coleção de marca alternativa (+ Cupom de Desconto)

Peças em vinil, xadrez, tule e transparência são muito associadas à subcultura Punk. Hoje todas estas estéticas já se tornaram clássicos que podem ser usados no dia a dia. Vem conhecer a nova coleção da loja Spookies que é inspirada em punk e fetichismo!


Mas antes anota aí o cupom de desconto que dá 10% de desconto nas compras da loja: SUBCULTURAS



A estética "punk bailarina" foi tema recente no blog, quando mostramos que as saias armadas são usadas há muitos anos no meio underground independente dos modismos do mainstream. Moda e ballet sempre possuíram forte ligação e foi com a chegada do punk na década de 1970, que houve uma significativa reinterpretação da peça. Jovens cansadas do conservadorismo e de seguir regras de vestimenta batem de frente com a visão castradora sobre o corpo e o comportamento da mulher, o uso da saia de tule como peça de roupa externa e diurna foi uma das escolhas de combate das punks da época.




DICA: Se você não curte saia de tule mas gosta do estilo retrô ou pin-up, experimente usar a peça como armação de saias e vestidos!

Talvez uma das mais conhecidas facetas da moda fetichista sejam as peças em vinil. É verdade que são peças marcantes e parecem não serem adequadas a certas situações devido a associação com a sensualidade. Mas a moda alternativa tem nos oferecido várias peças que quebram conceitos e fazem as peças fetichistas tenderem para um visual mais moderno do que sensual em si. Essa é uma das características das peças da coleção SENSUS da Spookies. Todos os modelos podem ser usados de dia e noite, o que vai complementar seu estilo serão os acessórios. As modelagens foram feitas pensando em valorizar o corpo e ao mesmo tempo deixar os movimentos livres, afinal não adianta ficar linda e se sentir desconfortável, certo?




Além dos já citados tule e vinil, o neoprene também foi o tecido escolhido para representar a coleção SENSUS. Todos são materiais fortes e marcantes visando simbolizar atitude e confiança. As criações autorais da Spookies passam por um processo de escolha e/ou desenvolvimento de estampas exclusivas, amostragem, confecção e produção em pequena escala. São poucas peças disponíveis de cada modelo, a loja apresenta peças em formato de semi exclusividade (os produtos que acabam não são repostos), quem gostou tem que comprar logo para não ficar sem!



Confere os detalhes da SENSUS na loja
e não esqueçam de usar o cupom de desconto! 





Esta é uma postagem publicitária. Significa que a loja apoia o trabalho do blog Moda de Subculturas contribuindo financeiramente para a manutenção e a criação de novas postagens. Patrocine uma postagem! E se você é fã do conteúdo pode doar qualquer valor clicando no ícone do PagSeguro na lateral direita do blog (versão web).





Acompanhe nossas mídias sociais: 

Instagram ☠ Facebook ☠ Twitter  Tumblr ☠ Pinterest  ☠ Google +  ☠ Bloglovin´


Pedimos que leiam e fiquem cientes dos direitos autorais abaixo:
Artigo das autoras do Moda de Subculturas. 
É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer  nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in