Destaques

13 de junho de 2018

La Vie en Rose: Conheça coleção retrô da loja Spookies [ + cupom de desconto]

Para quem gosta de moda retrô com um toque de romantismo, a coleção La Vie en Rose da Spookies vem pra oferecer opções para este nicho! 


Uma das peças que mais amei: a saia! 
Saia: 
https://www.spookies.com.br/novidades/Saia-La-Vie-En-Rose

look-retrô
Look retrô na Spookies

Acompanhe o texto para pegar o cupom de desconto


O tom rosé pálido e suave, estrela dessa coleção, faz lembrar a moda dos anos 1950 e 1960 e até mesmo a década de 1990, como podemos observar no casaco de pelos. A modelagem ora retrô ora moderna é perfeita para as pin-ups contemporâneas que vivem na loucura do século 21 e mesclam referências do passado com a versatilidade de peças que podem ser usadas tanto de dia quanto de noite.

Óculos retrô que você pode comprar neste link:  


A cor preta é uma marca registrada nas coleções da Spookies e combinada com o tom rosé faz uma mescla de cute + bad girl. O tom é super bem vindo não apenas por ser uma cor que vem sendo usada em coleções internacionais de moda alternativa, mas porque supre uma demanda de tonalidades suaves para as pin-ups que gostam de investir num look retrô nas cores usadas em meados do século passado. 

A perfeição da combinação de rosé e preto! Peças:



Uma das peças que amei, a salopete (ou jardineira) em veludo
 lembra as peças dos anos 1990. 



Outra de minhas peças preferidas da coleção, esta que também tem tudo pra fazer a cabeça das Dark Pin-ups, a camisa de lacinho preta




Adoro acompanhar as marcas alternativas nacionais e a Spookies trabalha com coleções pequenas de 5 a 8  produtos que combinam entre si, uma forma bem legal de apresentar novidades com frequência! E comprando na loja vocês podem usar nosso cupom de desconto:

Cupom de 10% de Desconto:
SUBCULTURAS


Finalizando com duas peças que tem tudo a ver com os anos 90, especialmente com a cena cyber e clubber: os casacos de pelos!




Espero que tenham gostado e não deixem de visitar a loja!

Camiseta Soul Freak




O making of da sessão de fotos vocês podem conferir no canal da Spookies!






Acompanhe nossas mídias sociais: 
Instagram Facebook Twitter - Tumblr - Pinterest - Google +  Bloglovin´

Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer  nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in