Destaques

21 de junho de 2018

O Casamento de temática Medieval de Naiara e José Luiz

Ano passado a leitora Naiara se casou com seu noivo José Luiz sob a temática medieval e quis compartilhar as fotos conosco!



Em 2015 a leitora Morgan Le Fay também compartilhou seu casamento gótico-vitoriano  (não deixe de conferir!) e caso você também queira participar do blog enviando fotos de seu casamento alternativo, o email é modadesubculturas@gmail.com

Desde o começo do blog postamos alguns exemplos de casórios diferenciados, a postagem sobre o Rock n Roll Bride foi um sucesso na época. É tão bom ver que cada vez mais casais estão fazendo dos festejos um reflexo de si mesmos e não apenas seguindo padrões ou o desejo dos pais. Recentemente tivemos um casamento muito comentado que foi o da Kat von D (veja aqui), onde a tatuadora e mega empresária da beleza realizou um festa opulenta e totalmente vegana. 



O casamento da Naiara e do José Luiz foi igualmente fantástico! O casal realizou duas sessões de fotos, uma evocando uma temática mais "romântica" com fotos num palacete, onde a noiva vestia um figurino de inspiração no ballet e o noivo traje de inspiração medieval. 

Todas as fotos são de Bel Caetano Fotografia.


A outra sessão foi externa, com ambos usando trajes de inspiração medieval onde o casal interagia com a natureza e com um casarão também antigo.



Os trajes dos padrinhos e das madrinhas foram feitos pela loja Dark FashionOs padrinhos entraram cada um com um elemento que representava presentes aos noivos, que eram usados em cerimônias pagãs, cada qual com um significado de participação na vida do casal.



Damas

Naiara conta que as inspirações do casal partiram de filmes e jogos como Game Of Thrones, O Senhor dos Anéis, Vikings, Skyrim e The Witcher. As referências foram postas em prática na cerimônia,  a música é tema do The Elder Scrolls: Morrowind. A entrega das alianças foi através das espadas conforme feito em Vikings. Ao final da cerimônia, foi realizada uma sessão de fotos que vocês podem conferir abaixo:





A cidade dos noivos é Cascavel, no Paraná, o que segundo Naiara, dificultou o aperfeiçoamento da temática, já que não foi possível encontrar tudo como eles queriam para deixar a festa mais fiel. 

O traje da noiva possui inspiração no vestido de Arwen, 
elfa do filme O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei.



Muito amor e felicidade ao casal!


 Eu achei tudo lindíssimo! <3
E vocês, gostaram?



Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. 
É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer  nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos. 

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Um dos casamentos mais lindos que já vi! Tanto os ensaios pré wedding, quanto as fotos do casamento em si são muito maravilhosas!
    Ahhhh não vejo a hora de ser eu aqui nessa sessão do blog, mas a vida (e a crise) não colaboram kkkkkkkk
    AMO posts de casamentos alternativos, me inspiram muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem lindo mesmo Nay! *_*
      Seu casamento vai ser super bem vindo aqui! <3

      Excluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in