Destaques

5 de junho de 2018

Royal Gothic Wedding: o casamento de Kat von D e Leafar Seyer

No último sábado, 02/06, ocorreu na Califórnia o casamento de Kat von D com o músico Rafael Reyes, a.k.a. Leafar Seyer, da banda Prayers. A cerimônia religiosa foi deslumbrante, com toda pompa de Hollywood, tendo como tema "Heaven and Hell" (Céu e Inferno) e decoração gótica bem ao estilo dos noivos demonstrando a visão excentricamente obscura que ambos queriam para a comemoração.

Via @thekatvond

Apesar de não ser o primeiro casamento da tatuadora, com certeza esse foi o mais simbólico, pois Kat está grávida de seu primeiro filho. Esse ano também representa enorme sucesso profissional, sua marca de beleza, Kat von D Beauty, completou 10 anos no mês passado com direito a festa em Los Angeles de tirar o fôlego.

Via @thekatvond

Kat já vinha nos últimos meses dando algumas amostras de como estavam sendo os preparativos. Estava superfeliz em anunciar que esse seria o maior casamento vegano de todos os tempos! "Nós amamos a ideia de mostrar ao mundo que você não precisa sacrificar luxo/qualidade ao escolher não explorar de nenhuma maneira animais", revelou no Instagram. O casal incentivou aos convidados a não comprarem presentes, e sim fazerem doações à organização de direito dos animais favorito deles, a Animal Equality. 

Via @thekatvond

O dress code pedia look preto total, e assim os convidados eram recepcionados no espaço 'Heaven' com decoração totalmente branca, uma escada em espiral e cruzes adornadas por cravos brancos (a flor favorita do noivo) onde continha um enorme pergaminho que era a versão do livro de assinaturas e felicitações ao casal. Tudo no ambiente era vegano: o carpete de pelo, a cera das velas e o 'couro' falso dos sofás. Haviam três tipos de drinks servidos que carregavam os nomes dos gatos: Piaf, Poe e Nietzsche. 

Via @thekatvond

Logo após, os convidados se direcionavam ao salão principal, onde ocorreu a grande cerimônia. Do ambiente frio e branco, agora encontrava-se quente e vermelho. Era o local onde ocorreriam os votos seguido da festa dos recém-casados, que já haviam oficializado a união em Fevereiro. Seguindo o tema 'Hell', Kat surgiu toda de vermelho e Leafar de preto, ambos estavam vestidos pela marca Majesty Black, da qual o vestido e o terno foram desenhados e confeccionados à mão. O véu da noiva foi feito pela marca Adolfo Sanchez Fashion e os sapatos pela amada Natacha Marro. Achei que o ornamento no cabelo de Kat fazia ela lembrar um pouco A Noiva de Frankenstein.

noiva-devermelho
Via @prayers
noivo-de-preto
Via @thekatvond

A decoração do evento contou com a planejadora de casamentos Michelle Fox Gott que conseguiu a ideia obscura colocando caveiras, cruzes, muitas rosas e velas nas cores vermelhas e pretas, e o tom vermelho predominando nas mesas e enfeites. O bolo era vegano, com formato de castelo desenhado pelo casal. Em vez de colocar aqueles bonecos dos noivos, os iluminadores tiveram a ideia de projetarem imagens de Kat e Leafar acenando e enviando beijos aos convidados.

bolo-de-casamento-castelo-cake-wedding
Via @thekatvond

Depois que os votos finalizaram, os recém-casados se sentavam num trono alto onde podiam observar toda a festa. No final Kat faz uma homenagem no piano cantando a música 'Into My Arms' do Nick Cave, mas não consegue terminar devido a emoção com a chegada de Leafar ao seu lado. É interessante que em toda cerimônia, Kat é acompanhada no lugar dos pajens e daminhas por duas pessoas caracterizadas de zentai, onde ao mesmo tempo ajudavam-na se locomover com o enorme véu como também performavam.

Via @thekatvond

Update: assista o vídeo do casamento liberado pelo casal.



Espero que tenham se encantado com o verdadeiro casamento real do ano!



Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. 
É permitido usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos, para isso precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Compartilhar e linkar é permitido, sendo formas justas de reconhecer  nosso trabalho. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É proibido também a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, porém, a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos. 

Comentários via Facebook

4 comentários:

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in