Destaques

15 de agosto de 2018

Spookies: Coleção Witch, Please! + NOVO Cupom de Desconto

A loja Spookies tem uma característica muito legal: ela lança diversas micro coleções ao longo do ano permitindo assim novidades sempre! E desta vez venho mostrar uma das coleções mais lindas que a marca já lançou: Witch, Please!


Veja também: Spookies: Coleção Punk e Fetichismo
                     Spookies: Coleção Retrô La vie em Rose

Mas antes, anota aí nosso cupom de 10% de desconto na loja: 
SUBCULTURAS

Tenho orgulho de divulgar a marca, acreditei no potencial e agora vejo como as micro coleções tem saído cada vez mais lindas e cada dia a loja conquista mais seguidores e influenciadores. <3 
Apresento agora as peças disponíveis na coleção. Os tamanhos podem ir de P a 3G, mas fiquem espertas que alguns tamanhos esgotam rápido. Em destaque as peças que trazem o modelo Wandinha Addams (clique aqui pra conhecer a história do vestido).


Vestido Morgana - clique aqui para ver no site 
"O vestido Morgana é arraso em qualquer ocasião, todo feito em neoprene, com detalhe na parte da frente com botões na cor preto, fita de cetim para amarrar na cintura, gola Peter Pan na cor branca e botão nas costas na cor branca."



Vestido The Star - clique aqui para ver no site 
"As estrelas estão sempre assistindo - vibrações mágicas com o nosso delicado vestido de tule com estrelas aveludadas; com detalhe na cintura aveludado e forro em suplex para ser mais confortável no corpo, mangas compridas e fechamento com zíper invisível."



"Ela sonha em preto! Caia no transe de sua magia; luzes da cidade, noites de floresta, belas paisagens e ritos espirituais. O vestido Stella é confeccionado em cirre, tecido que tem um brilho mágico e elastano em sua composição o que proporciona ajuste e máximo conforto - com um decote em V detalhes de ilhós com cordões na cor preta."



Vestido Salem - clique aqui para ver no site 
"O bom é que minha alma combina com preto e preto combina com TUDO!
O Vestido Salem foi criado apenas com você em mente. Um súplex de luxo que desvia todos os olhares, combinado com rendas delicadas, incorpora este vestido - elegância e alta usabilidade."


"A roupa certa para causar! Vestido longo todo em súplex preto com body com fechamento na parte inferior e decote trançado. Pronta pra enfeitiçar?"



Vestido Dark Moon - clique aqui para ver no site 
"A roupa certa para quem não é nada básica mesmo curtindo um vestido preto! Vestido em veludo preto com elastano com um caimento super gostoso e suave e uma gola matadora com um laço preto de cetim. Costura feita com muito amor e em formato assimétrico, detalhes dramáticos com mangas angulares e a gola branca contrastante para deixa a peça ainda mais divosa."



Digam o que acharam da coleção e não esqueçam de usar o cupom SUBCULTURAS pra ganhar desconto! :D


Texto dos Vestidos: Spookies


Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. 
É permitido compartilhar a postagem. Ao usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Não é permitida a reprodução total do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É vedada a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, não fazemos uso comercial das mesmas, porém a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in