Destaques

21 de setembro de 2018

Coleção de Halloween da Spookies! Vem pegar o cupom de desconto!

O período do ano preferido dos admiradores do sobrenatural e do terror está chegando: o Halloween!
Para nossa alegria, diversas marcas alternativas tem lançado coleções específicas para o período, como a Spookies, que acabou de lançar uma campanha estrelada pelas divas Rúbia (Nosferótika) e Sarah Amethyst! Vamos conferir as fotos?

Nas compras na loja vocês podem usar o  nosso cupom de desconto que é SUBCULTURAS



Vestido Doll Red [aqui]
"Como ser "Wednesday" todos os dias? O vestido Wandinha foi reformulado pela Spookies, feito com viscolycra vermelha com punhos e colarinho na cor branca e saia em pregas."
Particularmente adorei a versão vermelha da peça, um vermelho bem arrepiantemente sangrento! A inclusão das pregas tiraram um pouco o ar "menininha" do modelo original e deram um ar mais elegante! Essa é minha aposta da coleção!



"A Camiseta Horror Scene tem modelagem OVERSIZE e unisex é de 100% algodão com estampa em silk super durável. Com estampa exclusiva Spookies com os personagens mais mitológicos dos filmes de terror."
Essa camiseta ganhou duas versões (a outra está logo abaixo), e vocês vão poder escolher de acordo com o gosto pessoal.




Além da versão vermelha (primeira foto), nessa coleção vocês tem o vestido na tradicional cor preta e também reformulado pela Spookies, feito com viscolycra preta com punhos e colarinho na cor branca e saia em pregas. 
Quer saber a história deste vestido e porque é tão associado à personagem da Família Addams?  Contamos tudo nesta postagem, clica aqui!




"Deixe todos sem palavras com esta blusa de renda sexy. Feito com tecido elástico de renda suave com gola Peter Pan na cor branca. HOT!"
Essa blusa de renda tá bem versátil, vai de base pra salopete mas também dá pra usar sozinha ou em cima de regatinhas básicas.




"Dot e mais dots, tecido tule com bolinhas na cor preta... com detalhe na cintura aveludado e forro em suplex para ser mais confortável no corpo , mangas compridas e fechamento com zíper invisível."
O legal é que cada micro coleção da Spookies tem uma peça glamurosa de tirar o fôlego, desta vez é o vestido de tule de bolinhas. Puro amor e elegância!

Essa estampa exclusiva maravilhosa (e que ótima escolha de cores!), você encontra também na versão Babylook . 100% algodão com estampa em silk super durável."
Pra quem curte uma blusinha mais justinha fica aqui a dica!





"O vestido Farewell é arraso em qualquer ocasião feito em algodão com elastano, modelagem mais justinha com estampa em silk na cor branca e gola peter pan branca." 
Esse é o já clássico vestido com estampa Ouija!



Conta pra gente qual o seu modelo preferido e como pretende  montar seu look de Haloween! :D





Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. 
É permitido compartilhar a postagem. Ao usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Não é permitida a reprodução total do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É vedada a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, não fazemos uso comercial das mesmas, porém a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos. 

Comentários via Facebook

1 comentários:

  1. Aii que lindos os vestidos! Amei o vestido doll e o Dot *ww* está linda demais essa coleção eu só fico babando nas peças da Spookies T-T

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in