Destaques

28 de janeiro de 2019

Coleção cápsula Vampira + La Femme En Noir e LunatiCK Cosmetic Labs

Em 2018, completou-se os 10 anos de falecimento da atriz Maila Nurmi, intérprete da personagem Vampira. De lá para cá foram lançadas algumas coleções em homenagem a famosa Glamour Ghoul, entre elas está uma recente com a marca La Femme En Noir.

Vampira-óculos-morcego-la-femme-en-noir

Criada por Micheline Pitt, a marca fez parceria com Coffin Joe, atual detentor dos direitos autorais da horror girl, onde trouxe uma coleção que revisita todo o figurino de Vampira, trazendo às admiradoras a possibilidade de obter o look igual ao de sua inspiração. O último a ser lançado, e o mais esperado, foi o icônico Bat Glasses, versão contemporânea dos óculos de morcego desenhado pelo pintor americano Edward Melcarth em encomenda à Peggy Guggenheim nos anos 50.

Vampira-óculos-morcego
Vampira-óculos-morcego-la-femme-en-noir
Vampira-la-femme-en-noir-glamour-ghoul-vestido
Vampira-la-femme-en-noir-glamour-ghoul-dress
Vampira-la-femme-en-noir-glamour-ghoul-maiô

Segundo a Galeria Safilo, Melcarth confeccionou outros pares sendo um deles levado para Los Angeles pelo fotógrafo Man Ray, da qual deu para Maila Nurmi e assim usando os óculos para montar Vampira, tornando-se uma das representações da personagem. Além do acessório, dois modelos de vestidos foram reproduzidos junto com o famoso maiô preto utilizado em imagens de praia ou piscina. Pelo fato da coleção exclusiva possuir um valor alto (só os óculos custam 125 dólares!), foram desenvolvido produtos com preços mais acessíveis, como camisetas com dois tipos de estampas e uma ecobag.

A marca Lunatick Cosmetic também comemorou a data e lançou uma paleta de maquiagem inspirada em Vampira! Eles já tinha feito parceria com Elvira, que noticiamos na época, e agora a Glamour Ghoul é a mais nova a entrar no time.


Lembrando que a Kreepsville 666 possui há um bom tempo uma licença exclusiva de blusas, bolsas, broches, boné, leque, máscara para repouso e até toalha de praia da Vampira! E ainda temos um cupom de 13% desconto com a marca: SUBCULTURAS. ;)

Vampira-kreepsville-666
Vampira-kreepsville-666-tolha-de-praia
Vampira-kreepsville-666-broches


Que tal fazer parte da Vampira's Ghoul Gang???



Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. 
É permitido compartilhar a postagem. Ao usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos precisa obrigatoriamente linkar o artigo do blog como fonte. Não é permitida a reprodução total do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É vedada a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, não fazemos uso comercial das mesmas, porém a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in