Destaques

28 de dezembro de 2020

Loja Trapezia: Cupom de Desconto!

Hoje venho com uma novidade! Agora temos também cupom de desconto na loja Trapezia

Sana em ensaio para a loja Trapézia.
Foto: Bárbara Tomásia Fotografia/ @barbaratomasiafotografia


Cupom de desconto:
CUPOM: SANASKULL 
Compra mínima 150,00
10% de desconto


A marca surgiu em 2012, o foco vai desde retrô/pin-up (vestidos super bem cortados!), passando pelo vitoriano (steampunk) e rock/goth (acessórios).

À frente de tudo está Thaís, que tem o sonho de ser cantora e que vale a pena acompanhá-la em sua rede social pra vê-la expondo seu talento: @thaislyrica

A estilista teve seu caminho foi direcionado para Moda quando aos 15 anos aprendeu a costurar e foi criando peças à seu gosto. E foi através da costura que adentrou no universo do Cosplay - uma cultura onde pessoas se fantasiam de personagens e os interpretam - e passou a criar de uma outra forma: ao invés de corpos reais, agora criava para corpos fictícios.

Ela se formou na Faculdade Belas Artes em 2013/14, e suas inspirações e processo das criações variam muito de coleção para coleção. Atualmente a marca tem vestidos e outras peças inspirados no estilo das pin-ups e steampunk. 

Foto: Bárbara Tomásia Fotografia/ @barbaratomasiafotografia



Para quem quer adentrar na moda retrô, mas com peças super adequadas ao nosso clima, pode dar os primeiros passos com as peças da Trapezia. De algodão leve apropriada ao calor brasileiro, os vestidos da marca são uma ótima opção. 




Destaco esse modelo com caveira dourada que amo demais!
Me encantei com a peça que serviu perfeitamente mesmo sendo um tamanho padronizado. Acho importante quando marcas alternativas se preocupam com o tecido, a modelagem, acabamento e uso da técnica, pois é isso que as torna peças de qualidade. 

Foto: Bárbara Tomásia Fotografia/ @barbaratomasiafotografia


Foto: Bárbara Tomásia Fotografia/ @barbaratomasiafotografia






Não deixe de visitar o site da loja e me digam o que vocês acharam da Trapezia e se já tem peças da marca.



Acompanhe nossas mídias sociais: 
Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas, escrito por Sana Mendonça e Lauren Scheffel. 
É permitido compartilhar a postagem. Ao usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos precisa obrigatoriamente linkar o texto do blog como fonte. Não é permitida a reprodução total do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É vedada a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, não fazemos uso comercial das mesmas, porém a seleção e as montagens de imagens foram feitas por nós baseadas no contexto dos textos.
Clique aqui e leia o tópico "Sobre o Conteúdo" nos Termos de Uso do blog para ficar ciente do uso correto deste site. 


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in