Destaques

6 de fevereiro de 2024

YRU lança coleção de calçados inspirada em Monste High

 A marca de calçados alternativos YRU lançou nada menos do que 20 modelos de calçados inspirados nas Monster High


As Monster High são bonecas que misturam estéticas de moda alternativa com elementos do terror. Espia algumas peças da coleção (clica na foto pra aumentar):






E aí, o que acharam?

Eu achei as peças incríveis, em termos de criatividade e design! Super a ver com as Monsters e muito estilosas. 
Minha única questão é a respeito do modus operandi da feminilidade desde a infância, acho que quem acompanha os debates que ocorrem nos stories do nosso Instagram já sabe do que se trata. :)



Acompanhe nossas mídias sociais: 

 Instagram  Pinterest 


Direitos autorais:
Artigo original do blog Moda de Subculturas. É permitido compartilhar a postagem. Ao usar trechos do texto como referência em seus sites ou trabalhos precisa obrigatoriamente linkar o texto do blog como fonte e citar o nome da(s) autora(s). Não é permitida a reprodução total do conteúdo aqui presente sem autorização prévia. É vedada a cópia da ideia, contexto e formato de artigo. Plágios serão notificados a serem retirados do ar (lei nº 9.610). As fotos pertencem à seus respectivos donos, não fazemos uso comercial das mesmas, porém a curadoria e as montagens de imagens são feitas pelas autoras baseadas no contexto dos textos.
Clique aqui e leia o tópico "Sobre o Conteúdo" nos Termos de Uso do blog para ficar ciente do uso correto deste site. 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in