Destaques

28 de julho de 2016

Sorteio no Instagram de um vestido da loja Dark Fashion!

Cá estamos de novo com mais um Sorteio em parceria com a loja Dark Fashion! Desta vez o prêmio é o vestido 5066 confeccionado no seu tamanho!

Para participar é só dar like na foto oficial, seguir @loja_darkfashion e @modadesubculturas e indicar no mínimo 3 amigos nos comentários, você pode indicar quantos amigos quiser, contanto que seja 3 em cada comentário, o que aumenta suas chances de sorteio.
O sorteio será feito pelo app Sorteou no dia 19/08. Conferiremos se a vencedora seguiu as regras e a contataremos por DM. No caso de não responder em 24 horas, sortearemos outra participante. Então fiquem atentas!



* sorteio exclusivamente no Instagram *


Dar regram não é obrigatório, mas não há problema em fazer contanto que siga as regrinhas na foto oficial.
Boa sorte!! 💕


Importante
1. Na foto postada no Instagram, o código do vestido está como 5068, o correto é o 5066. Erro nosso. Então, pra deixar claro: o sorteio é do 5066. 
2. No sorteio daremos preferência à pessoas alternativas, pois sabemos que existem "caça-sorteios": pessoas que participam de todos os sorteios que veem pela frente apenas por participar, não importando o prêmio. Infelizmente essa regra se faz necessária pois nosso foco é e sempre será a pessoa que está de alguma forma envolvida com o mundo alternativo.


E não deixem de seguir nosso Tumblr e de participar de nosso grupo de discussões no Facebook. E se você gosta do conteúdo do blog, compartilhe nossos posts.


Acompanhe nossas mídias sociais:


Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in