Destaques

28 de maio de 2013

Tendências Alternativas: Studs (tachas, spikes, rebites)

Studs, rebites, tachas, ilhoses... na verdade nem são tendências da moda alternativa. São clássicos que não saem de moda nunca. E esse post é só uma desculpa pra eu postar sobre eles rs!
Algumas peças já estão tão rodadas na internet (ou no facebook) que nem é novidade falar sobre elas - como os sutiãs com spike abaixo. MAS como toda loja alternativa gringa tem um pra vender, é justo citá-los. E separei também outras peças que achei bem legais.


Jaqueta adornada com tachas não pode faltar em show de rock. Achei o top em tecido brilhos cinza bem legal, foge um pouco do preto e dá um pouco de glam. Já a gola de spikes: super customizável, quem é bom na costura consegue fazer uma. O shortinho: curti a idéia de adornar as bordas com rebite e os tênis também dão um "up" num look mais despojado.


Aqui os spikes estão nos detalhes, e super discretos. No corset da primeira foto, apenas nas abas laterais. Nos ombros do vestido e no corselet  da segunda foto - pequenos e escuros.



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in