Destaques

26 de julho de 2011

Procuram-se Meninas para Desfile CyberPunk/CyberGoth

A Tatiana é estudante de Moda da UDESC e vai se formar no fim do ano. Ela fará um desfile composto de 3 looks com temática cyberpunk/cybergoth e está procurando meninas que gostem do estilo e tenham atitude coerente para desfilar no dia 22 de novembro no Stage Music Park em Florianópolis, para um público de aproximadamente 3.000 pessoas.

Sobre a coleção:
A coleção se chama Cyber Echoes e tem como proposta a reflexão sobre o uso da tecnologia no dia-a-dia das pessoas. Trabalha a estética do cybergoth e cenário do cyberpunk - em processo de renovação - para atingir tal objetivo. 
Tecidos brilhosos e estruturados em silhuetas sinuosas remetem ao fetichismo e à sensualidade em que a tecnologia se oferece aos usuários. Materiais como filó e arrastão representam os furos, as tentativas de se enxergar e se expressar além do óbvio. Os cetins forrados em néon quebram a escuridão dos quartos fechados e gritam por atenção, enquanto os metalizados nos lembram do que nos cerca.
O processo busca soluções sustentáveis como o reaproveitamento de lixo eletrônico em aplicações nas roupas e acessórios, representando como a tecnologia pode ser incorporada pela população em diversos tipos de amarrações. É a techmodernidade provocando cada vez mais dependência.


Se você mora em SC ou tem disponibilidade de viajar e está interessado em desfilar ou fazer parcerias, contate a Tatiana pelo email:

tatibhmelo@gmail.com



Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. gostei da ênfase no "gostem do estilo" e no " tenham atitude coerente" =D

    ResponderExcluir
  2. So cool! Parabéns para as sortudas! Que coisa hein, acabei de voltar de SC prá Sampa, senão até me arriscava (olha a minha falta de modéstia)!!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não moro mais em SC...isso é algo que gostaria de ver.

    ResponderExcluir
  4. Obg pelo apoio!

    Logo que tiver novidades sobre o desfile eu mando pra vcs! ^^

    Boa semana .o/

    Tati

    ResponderExcluir
  5. se nao fosse tão, tão distante eu iria :/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal! Boa sorte e sucesso pra ela!

    ResponderExcluir
  7. Só pra avisar que já achei as 3 modelos! Mto obg! ^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in