Destaques

30 de novembro de 2011

Look do Leitor: Karine

Quer mostrar seu estilo aqui no blog? Basta participar da sessão Look do Leitor!
Leia as regras AQUI e entre em contato: modadesubculturas@gmail.com

Hoje o Look do Leitor é da lolita Karine Tiemi Yudo, que tem 23 anos, mora em Florianópolis e cursa Letras/Francês na UFSC.
O Moda de Subculturas é um dos blogs favoritos da Karine, especialmente pelo conteúdo sério sobre moda alternativa e por isso, ela que não é de se expor em outros meios que não sejam os pessoais (como Orkut, FaceBook e Blogger), se sente muito contente em fazer parte da história deste blog. 
Eu agradeço muito os elogios e afirmo que, quem faz um blog são os leitores, afinal, o conteúdo é direcionado à vocês e na verdade, eu é que me sinto honrada de os leitores quererem fazer parte da história do blog. ^^

A Karine é apaixonada por
moda Lolita e se dedica a vesti-la todos os dias. Para ela, Lolita não é algo para se usar de vez em quando, como uma "fantasia", é seu estilo pessoal diário, que independe de locais e ocasiões. Ela conta que quando tinha 5 anos e morava no Japão viu uma Lolita pela primeira vez. "Era a coisa mais linda que já havia visto e nunca mais quiz ser outra coisa. Hoje, me sinto extremamente realizada e feliz em poder ser o que sempre sonhei", diz ela!

No blog My Subarashii LoliDays, ela cataloga os momentos mais importantes de seu dia-a-dia: "Tenho muito amor e ogrulho de cada full outfit que faço e tenho prazer em catalogar cada um. É uma forma que encontrei, de dar mais valor à cada dia e a cada momento, mesmo que sejam simples". 

É tão legal ver uma pessoa que tem verdadeiro amor pelo seu estilo como ela demonstra! Ela mandou fotos de seu look lolita preferido em poses e cenários diversos, mas você também pode vê-la aqui no blog, na postagem do 2º Encontro Vitoriano de Florianopólis.

 

Quer ver quem já participou? Clique no link abaixo:

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Ela é linda, e sem dúvidas minha lolita favorita :)

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA!!! Na minha opinião o look mais incrível que já passou por essa sessão!

    Como a dona do BLOG falou, muito bom ver alguém que fala com tanto gosto do seu estilo. Todos que gostamos dos estilos fora do padrão para nossa época e país, sabemos as dificuldade existente em expor sua essência, realmente, não é pra ser como uma fantasia, é pra ser você! E não é uma questão de coragem se vestir assim! É bem mais que isso, é determinação, passar por cima das críticas de pessoas que não são sensíveis o suficiente para entender algo que na minha opinião vem a ser um "GOSTO REFINADO" e também, o gosto pela própria história do mundo!

    ResponderExcluir
  3. É um prazer participar de um Blog que expõe estilos alternativos de forma tão madura ^^

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito bonita e sabe escolher muito bem os outfits.
    Imagino que usar o estilo Lolita diariamente requer grande atenção na hora de novas aquisições, tanto para combinações quanto financeiramente.

    Acessei o blog pessoal dela e pude ver diversos looks bacanas. Achei incrível, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. AS fotos estão lindas! Além do look muito bonito os cenários ficaram ótimos!
    bjs e paz!

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem??
    Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!
    Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!
    O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh
    Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
    Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
    Beeeijooos, te espero lá no

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos! Eu não sei por onde começar, mas espero que este modadesubculturas.blogspot.com será útil para mim.

    ResponderExcluir
  8. Ela é Perfeita ! consegue equilibrar a delicadeza e maturidade nos looks ! amei

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! As respostas serão dadas aqui mesmo, então não esquece de clicar no botão "notifique-me" pra ser informada.

© .Moda de Subculturas - Moda e Cultura Alternativa. – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in